Bi-Xenon em A4 b6

Pikitos disse:
karkov disse:
Pikitos disse:
nmb disse:
bom então vamos por partes.

balastros

um colega tem um CLK e usa D2R que não dão no A4 B6. o A4 B6 usa axo D1S.

As minhas lâmpadas são de um Clk270Cdi... :roll:
parece que alguém vai ter que arranjar uns kits na Audi... estamos lixados amigo :(

PK???
O meu electricista vai passar o meu kit para as ópticas Bi-xenon... :roll:
e funciona?!? se sim eu lá dou um salto, se possivel é claro...
 
n li o topico todo... mas aquelas da primeira pagina não são bixenon...

Mais ! Por um comparativo feito á uns dias pelos americanos @ AW as opticas xenon dão mais luz (em médios claro !) do que as bixenon, assim como uma luz mais clara..

um abraço ppl
 
Sandman disse:
n li o topico todo... mas aquelas da primeira pagina não são bixenon...

Mais ! Por um comparativo feito á uns dias pelos americanos @ AW as opticas xenon dão mais luz (em médios claro !) do que as bixenon, assim como uma luz mais clara..

um abraço ppl

mas os americanos, neste caso, não são referência. as ópticas deles DOT são piores que as Euro. ;)
 
nmb disse:
Sandman disse:
n li o topico todo... mas aquelas da primeira pagina não são bixenon...

Mais ! Por um comparativo feito á uns dias pelos americanos @ AW as opticas xenon dão mais luz (em médios claro !) do que as bixenon, assim como uma luz mais clara..

um abraço ppl

mas os americanos, neste caso, não são referência. as ópticas deles DOT são piores que as Euro. ;)

Tou a falar de Ecodes :wink:

Karkov, estou a dizer isto devido ao diametro da optica dos medios.. é facil ver a olho nu se é ou não bixenon, pq o bixenon n tem quase aquele cromado á volta e esse de que falas tem o mesmo diametro de uma optica de halogeneo (ou seja, é de xenon)
 
Sandman disse:
nmb disse:
Sandman disse:
n li o topico todo... mas aquelas da primeira pagina não são bixenon...

Mais ! Por um comparativo feito á uns dias pelos americanos @ AW as opticas xenon dão mais luz (em médios claro !) do que as bixenon, assim como uma luz mais clara..

um abraço ppl

mas os americanos, neste caso, não são referência. as ópticas deles DOT são piores que as Euro. ;)

Tou a falar de Ecodes :wink:

Karkov, estou a dizer isto devido ao diametro da optica dos medios.. é facil ver a olho nu se é ou não bixenon, pq o bixenon n tem quase aquele cromado á volta e esse de que falas tem o mesmo diametro de uma optica de halogeneo (ou seja, é de xenon)
tens que ver melhor.... bem melhor... na volta a foto não te dá a verdadeira noção da coisa...
 
karkov disse:
Sandman disse:
nmb disse:
Sandman disse:
n li o topico todo... mas aquelas da primeira pagina não são bixenon...

Mais ! Por um comparativo feito á uns dias pelos americanos @ AW as opticas xenon dão mais luz (em médios claro !) do que as bixenon, assim como uma luz mais clara..

um abraço ppl

mas os americanos, neste caso, não são referência. as ópticas deles DOT são piores que as Euro. ;)

Tou a falar de Ecodes :wink:

Karkov, estou a dizer isto devido ao diametro da optica dos medios.. é facil ver a olho nu se é ou não bixenon, pq o bixenon n tem quase aquele cromado á volta e esse de que falas tem o mesmo diametro de uma optica de halogeneo (ou seja, é de xenon)
tens que ver melhor.... bem melhor... na volta a foto não te dá a verdadeira noção da coisa...

não percebo a duvida. olhando atrás é tão fácil de ver se é bi-xenon ou não...
 
chegou a minha 2ª optica de bi-xenon vou tirar umas fotos do interior para tirar certas duvidas... mas posso dizer que se repararem no minimo está colocado num sitio deferente do normal e estive a ver e para o minimo sai apenas um fio... não sei se será igual na outra mas foi uma caisa que me chamou a atenção nesta optica ;)

PS- tem tb tipo uma "barra" metalica a dividir a lupa, ou seja, será aquela cena que se abre ao ligar os maximos logo... bi xenon ;)

agora estou com uma duvida.... qual a diferença entre d1s e d2s ? :?
 
karkov disse:
chegou a minha 2ª optica de bi-xenon vou tirar umas fotos do interior para tirar certas duvidas... mas posso dizer que se repararem no minimo está colocado num sitio deferente do normal e estive a ver e para o minimo sai apenas um fio... não sei se será igual na outra mas foi uma caisa que me chamou a atenção nesta optica ;)

PS- tem tb tipo uma "barra" metalica a dividir a lupa, ou seja, será aquela cena que se abre ao ligar os maximos logo... bi xenon ;)

agora estou com uma duvida.... qual a diferença entre d1s e d2s ? :?

Amigo Karkov:
D1S:
osramd1s.jpg

D2S:
Philips6000K.jpg


Alem de necessitarem de opticas e conexões diferentes, as D1S têm o arrancador incluído :wink:

Cumps
 
Back
Top