Bi ou monomassa

Desaconselho vivamente.
A unica coisa que se ganha é na poupança de Euros.
De resto, desconforto total. Maior ruido do motor, vibração...
 
Verdade. Sem esquecer a falta de amortecimento nas passagens de caixa, que provoca folgas e as vezes avarias de caixa ao longo dos anos...
concordo mas e como tudo. tudo depende do tipo de conduçao que faças. ja tive problemas de caixa e tudo começou quando o meu 8l ainda era bimassa. mas la esta, estou a falar num carro com 20 anos e num carro mais recente (outros metais e ligas), nao pondere fazer a conversao
 
Há vários relatos no fórum de pessoas que quiseram poupar e meter monomassa , e se arrependeram.
Seja um carro com 20 anos ou com 5, se tem bimassa não é porque deu jeito a marca meter lá aquilo
 
e o meu caso, mas eu nao noto vibraçoes, nem ruidos (mais), no desconforto apenas tive que me adaptar um pouco mas agora e instinto. talvez eu seja pouco exigente mas nao estou descontente
Não te preocupes, que a tua caixa está.
Mas pronto, algum cuidado, e dura sempre alguma coisa...
 
Não te preocupes, que a tua caixa está.
Mas pronto, algum cuidado, e dura sempre alguma coisa...
ainda o meu carro era bimassa quando a caixa me começou a dar problemas. nao sei o tratamento que o antigo "condutor" lhe deu mas pelo estado em que me chegou as maos, deve ter sido muito mau, nesta situaçao, acho que tanto faz ser mono como bi, ela da o berro depressa. neste momento esta caixa deve ir nos 120k/150k em monomassa. vamos ver quanto ela dura
 
Back
Top