Se de facto for esse valor aplica.
Normalmente só o volante bimassa custa aproximadamente uns bons 800€, sendo depois o prato, disco e rolamento de encosto mais uns 250€.
Cumprimentos
As de 90 cv não e as 1ºas 110cv acho que também não tem.800 euros paguei eu pelo Kit todo da Luk (prensa, embraiagem, rolamento, Bimassa)
E acho que todas as B5 tem Bi-massa...
boas mais um problema na b5, o bi massa sente-se muito dá umas batidas fortes vou ter de trocar mas é uma fortuna, falam muito numa casa do porto que repara a TDE, algue sabe ou foi lá para saber quanto é uma reparaçao? cmpts
Se não há nota, tiras o teu bi-massa mandas soldar a toda a volta, e voilá, ficas com um mono-massa e nunca mais te chateias.
As de 90 cv não e as 1ºas 110cv acho que também não tem.
O bi-massa não é uma coisa assim tão recente como ás vezes pensam, os BMW 524td e34 em 1990 por ex: já traziam
- - - - - - - - - -
soldar iso é o pior que se faz , assim ia ficar mono massa e nao ia ter conforto na caixa....
~E aconselhas a fazer isso?
Não conheço ninguem que o tenha feito, mas há quem diga que é prejudicial a nivel de ruidos