[A3 8P] BG - A3 8p 2.0 tdi - O Começo :)

Podias me esplicar o que é isso da cabeça?

E quanto a trocar de espaçadores devia por de quanto?

E já agora que coilovers me aconcelhas?

Cumprimentos

Tira a tampa do motor fora e verifica a ref. da cabeça...se for "03G ... ...A",é a cabeça problemática,se for "03G ... ...C já é das cabeças revistas,ou seja boas.;)

Quanto aos espassadores...tens de te informar com alguem que perceba da coisa...;) isso depende muito o et das jantes e etc,para ver quais os espassadores que melhor encaixam ai.;)

Os coils...procura meter de marcas conceituadas...tipo kw,eibach,koni,h&r,etc...

cumps.
 
Tira a tampa do motor fora e verifica a ref. da cabeça...se for "03G ... ...A",é a cabeça problemática,se for "03G ... ...C já é das cabeças revistas,ou seja boas.;)

Quanto aos espassadores...tens de te informar com alguem que perceba da coisa...;) isso depende muito o et das jantes e etc,para ver quais os espassadores que melhor encaixam ai.;)

Os coils...procura meter de marcas conceituadas...tipo kw,eibach,koni,h&r,etc...

cumps.


Amigo a minha cabeça é 03G....A
Tá tudo F****o não?
Já nem meixo no motor :(

Cumprz
 
Last edited:
Amigo a minha cabeça é 03G....A
Tá tudo F****o não?
Já nem meixo no motor :(

Cumprz

Tá...só por muito sorte é que isso não vai dar stress nas tuas mãos.:|

prepara 1000 e tal paus para uma cabeça nova pra isso,pois no futuro alguem vai ter de a meter quase pela certa.
Isso anda com qts km`s já agora??

cumps.
 
Tá...só por muito sorte é que isso não vai dar stress nas tuas mãos.:|

prepara 1000 e tal paus para uma cabeça nova pra isso,pois no futuro alguem vai ter de a meter quase pela certa.
Isso anda com qts km`s já agora??

cumps.
A maioria dessas cabeças com o carro reprogramado ou nao praticamente partem todas lol

So por dizer que reprogramado vai partir mais rapido isto se forem o sortudo sem problemas ...

Figas isto quer é CARGAAAA :p
 
Tá...só por muito sorte é que isso não vai dar stress nas tuas mãos.:|

prepara 1000 e tal paus para uma cabeça nova pra isso,pois no futuro alguem vai ter de a meter quase pela certa.
Isso anda com qts km`s já agora??

cumps.

Neste momento está com 48.500 km...xD
Tem distribuição nova e esta semana que vem filtragens novas e mudança de oleo.

Brevemente vou postar umas fotos do estado actual dele :p
Mas ainda tenho muito trabalho pela frente...:lol:


Comprz ppl
 
São KM reais ?! Verificas-te com o VAG-COM ?!

De resto tens um carro bonito, não tivesse eu um hehehehe, o rádio é que não combina muito bem mas como queres comprar um RNS-E deixa o estar por enquanto..

Box esquece.. Tenho repro e o meu é 1.9 105cv... Se não notas nada com a box então esquece.. Eu com uma repro ligeira quase colo ao assento hehe :p

Pode haver boxes boas, mas essa não é de certeza.. Notarias algo... Eu quando peguei no meu carro depois de uma repro tive que "voltar a aprender a conduzir-lo"

Boas MODS :D e boa sorte com essa cabeça :(
 
A maioria dessas cabeças com o carro reprogramado ou nao praticamente partem todas lol

So por dizer que reprogramado vai partir mais rapido isto se forem o sortudo sem problemas ...

Figas isto quer é CARGAAAA :p

Isso vai da ideia e carteira de cada um...
Se ele tiver realmente gosto no carro e quer por aquilo a andar mais,pode-o fazer á vontade,mas que prepare guito para a cabeça num futuro próximo.

btw:desculpa ser assim duro a dizer isto bruno,mas é apenas a realidade...eu já passei por ela,como muito povo por ai fora.



Neste momento está com 48.500 km...xD
Tem distribuição nova e esta semana que vem filtragens novas e mudança de oleo.

Brevemente vou postar umas fotos do estado actual dele :p
Mas ainda tenho muito trabalho pela frente...:lol:


Comprz ppl

Porra...cada vez percebo menos disto...atão o carro tem 48mil e tu mudas a distribuição ao gajo!??!...não era aos 120mil??:S:S:S:roll:


btw:compras-te o carro com esses kms ou deste uma sapatada no quadrante??:p desculpa lá a pergunta...:)
 


Isso vai da ideia e carteira de cada um...
Se ele tiver realmente gosto no carro e quer por aquilo a andar mais,pode-o fazer á vontade,mas que prepare guito para a cabeça num futuro próximo.

btw:desculpa ser assim duro a dizer isto bruno,mas é apenas a realidade...eu já passei por ela,como muito povo por ai fora.





Porra...cada vez percebo menos disto...atão o carro tem 48mil e tu mudas a distribuição ao gajo!??!...não era aos 120mil??:S:S:S:roll:


btw:compras-te o carro com esses kms ou deste uma sapatada no quadrante??:p desculpa lá a pergunta...:)

Comprei mesmo com estes kilometros e é os kilometros que tem o "MOTOR" o outro ardeu (não me perguntem como, nem eu sei...lol), lá vou ter de preparar uns trocos pra cabeça...:|
 
Muito falam vocês da dita cabeça do motor..

O meu, com cabeça do motor terminada em "A" já leva em cima com 172.000km e o G12 sempre no nível..

Não assustem o homem, senão ele despacha já o carro :)
 
Boas!

Bom carro! :p

Boa sorte com as mod´s!

Amanha assim que acordar vou logo ver a referencia do meu motor! não sabia dessa! acho que já nao vou dormir bem! lol

cumps
 
Boas malta.....mas em que sitio ao certo...?nao encontro no meu 8p a ref da cabeça em lado nenhum.....
cumps
 
Muito falam vocês da dita cabeça do motor..

O meu, com cabeça do motor terminada em "A" já leva em cima com 172.000km e o G12 sempre no nível..

Não assustem o homem, senão ele despacha já o carro :)

pois o meu tb já vai com 174.000km e nada a assinalar! graças a deus! :)

vamos la ver por quanto tempo!
 
Back
Top