[A3 8P] BG - A3 8p 2.0 tdi - O Começo :)

Apenas 43 mil quilometros feitos desde 2003?

Pela matricula verifica-se que o carro é importado.

Já verificaste se os quilometros que estão no quadrante são os reais?
 
Last edited:
Muito bonito uma bela base, esta muito identico ao meu antigo 8p, tambem tinha o xenon e alguns extras que possuis, sem duvida que esses km nao tem muita logica.
 
Boas

muito bem vindo a esta area :D

tava a ver que nao fazias projecto :D

epa isso tem bues poucos kilometros verefica isso ....

va força com esse projecto e bons kilometros com a maquina ..

abraço
 
Boas pessoal desculpem a demora tenho andado ocupado :p

Bem na verdade o carro tem vindo a dar bastantes problemas desde que o comprei que fuí á cerca de 3 meses.

Desde lá ele levou o seguinte para não estar aqui a enganar este pessoal:

MOTOR 2.0 TDI 16v 140cv
Caixa de direção
Radiadores
Ventiladores
Tubagens
Turbo (original)
Controlador do turbo (penso que é assim que se chama áquela pequena caixinha :p
Painel e restantes acessorios do conta kilometros...


Basicamente levou tudo novo menos suspenção, discos e carroceria :p

Comprei um carro a um excelente preço e com garantia do stand por isso o stand tem cuberto todos os "danos e avarias".

Uma coisa posso dizer estou muito satisfeito, adoro este carro só começo a ficar um pouco farto dos constantes erros e problemas que tem dado nestes ultimos meses... já pensei muitas vezes em trocar por outro, mas fiquei sempre de pé atras...

A verdade amigos é que ele de origem tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada se é que me entendem :/

Espero que fique tudo a funcionar 5* de momento estou a ter problemas de travagem( Bomba)
Vai ter de levar nova assim como discos e calços(já encomendados, marca calços(textar), marca dos discos (brembo ventilados).

Proximas mod´s :

RÀDIO NOVO....lol (RNS-E)
LED´s em troca das luzes convenientes...
Vidros escurecidos, em prencipio 45% nos de tras e 35% nos dois laterais da frente.
Molas Eibach 30mm

O resto quando tiver mais t€€€mpo

Obrigado amigos audistas :D
 
Peço desculpa pela minha ignorancia mas que tem ter travões 288 á frente ? :S
É mau isso? :S

Cumprs amigos

Não é nada mau :p meteste no inicio do projecto q tens travões de 280mm mas cm tens um 8p 2.0tdi, tens é travões de 288mm.. O pessoal só t corrigiu..
Qto mais diâmetro melhor :D
 
xiii...
peço imensa desculpa vou já corrigir...
fui um colega meu que me disse que eram os 280, mas devem ser mesmo os 288 :p

Obrigado pela correção :D

Abraço amigos
 
boas amigo

bem isso ja deu mais problemas k o meu :D

mas agora nao treques isso ja tem tudo quase novo :lol:

va boa sorte com isso e mod's pa cima ..
 
Yap mod´s pra cima mas devagarinho :p

Ando a pensar em rebaixar não quero muito para não perder o conforto nem andar com o "rabo" colado ao chão...
Pelo menos para já é assim que penso :p

Que me dizem das Eibach Pro kit 30mm?

Eu quero compensar aquele espaço entre a roda e a chassi, está demasiado alto, pretendo obter mais ou menos este resultado:

Resultados da pesquisa de http://www.bks-tuning.com/WebRoot/Store9/Shops/17141421/49C1/4212/F2EC/1B81/502B/C0A8/28BA/940E/s31.jpg no Google

Que me dizem?

Abraços
 
Boas amigo tens ai uma boa maquina :)
pena foi ter dado esses problemas todos...espero que tenhas melhor sorte como carro para seguires com as mods :p
 
Se queres por molas mete umas H&R senaõ vais notar pouca diferença com as Eibach. Apesar de já ter tido ebach e ter gostado muito , não baixam tanto quanto o ppl deseja. No meu antigo baixou a altura de um s-line . Tira ideias primeiro .
 
Yap mod´s pra cima mas devagarinho :p

Ando a pensar em rebaixar não quero muito para não perder o conforto nem andar com o "rabo" colado ao chão...
Pelo menos para já é assim que penso :p

Que me dizem das Eibach Pro kit 30mm?

Eu quero compensar aquele espaço entre a roda e a chassi, está demasiado alto, pretendo obter mais ou menos este resultado:


Que me dizem?

Abraços

boas ..

relativamente as Eibach Pro kit 30mm eu tenho e gostei do resultado e estou a gostar do conforto " k na minha ideia esta igual as originas"

mas passa ao meu projecto k tem la as medidas como esta em foto...
 
boas ..

relativamente as Eibach Pro kit 30mm eu tenho e gostei do resultado e estou a gostar do conforto " k na minha ideia esta igual as originas"

mas passa ao meu projecto k tem la as medidas como esta em foto...

Já andei a ver amigo penso que ficam da forma que pretendo...
Para meter aqueles que rebaixam 50mm acho que será muito :S

Cumprs
 
Back
Top