Beta 3 o filme

Ho Vitor xeira me k ainda vais receber uma encomenda dos taliban's em casa :) :) :)
Hoooo corzinhas esqueces te de fazer um filme do lenhadorrrr que raio de realizador es tu pa :p :p :p



Referente alguns comentarios deste topico so da pra dizer: crescer e aparecer não????
Se calhar um bokadinho de mais respeito pelas mobilias da casa ficava bem a certas pessoas digo eu....

tas la oh joao!!!

tu chega-lhes lol
 
Conseguiste um sorriso... mas o hitler continua a tar em falta

Como tu foste o grande culpado da existencia deste topico, fica aqui algo do que tu queres, nao ficou perfito porque e a 1a vez que estou a fazer algo do genero e o processamento do youtube alterou algumas legendas:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:



Odo Hitler ja esta em construcao :p:p:p:p:p:p:p
 
Last edited by a moderator:
Está fixe, ainda tenho que aprender a fazer estas cenas.
Deixo-te só 2 ideias se me é permitido, video longo e legendas muito rápidas. (critica construtiva). :D:D
 
Está fixe, ainda tenho que aprender a fazer estas cenas.
Deixo-te só 2 ideias se me é permitido, video longo e legendas muito rápidas. (critica construtiva). :D:D

Eu sei, mas como foi a primeira vez que fiz olha... ate nem ficou mau :p
epa o youtube quando processou o video alterou algumas legendas... :D
 
Como tu foste o grande culpado da existencia deste topico, fica aqui algo do que tu queres, nao ficou perfito porque e a 1a vez que estou a fazer algo do genero e o processamento do youtube alterou algumas legendas:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:



Odo Hitler ja esta em construcao :p:p:p:p:p:p:p

Tá quaaase... tá quaaase... hitler hitler hitler....
 
Last edited by a moderator:
Naaaaaaaaaaaooooooo .......

epah... não é este.... tens de usar é o famoso video do hitler pah....

Assim oh:



Podes ver os outros 500.000 videos dele a ser banido de tudo e mais alguma coisa :p
 
Last edited by a moderator:
Um gajo num se pode ausentar umas horas, que perde logo o fio a meada:D
Vou mandar vir uma fresca para ver com calma 2 pág de filmagens:p
Há realizadores...:pray:
 
Eu não posto mais nada neste tópico até certos indivíduos intervenientes neste tópico se dignarem a ir ao tópico do Benelux deixar a posta e fotos!!
 
Eu não posto mais nada neste tópico até certos indivíduos intervenientes neste tópico se dignarem a ir ao tópico do Benelux deixar a posta e fotos!!

Tem razao sim senhor, :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Epa nao foi por mal, vou bibilhotar o pc da maria porque acho que ela ja la meteu as fotos, porem vou chatear a minha cunhada porque ela tem + fotos :D:D:D:D:D
vou tratar disso urgentemente.



P.S. Houve por ai um user que levou uma super-maquina para o almoco e so serviu para enfeitar a mesa, so lhe faltava umas flores para parecer uma Jarra :p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Back
Top