Bes

Como já todos devem estar a par da situação deste banco, os que lá têm conta o quês estão a pensar fazer??
Eu tenho lá conta aberta e estou a pensar em retirá-lo apesar de ter a ideia que o banco central europeu cobre perdas atá 100.000€... ( o que se for verdade ainda deve demorar a devolverem o dinheiro.)

Deixo o tópico para discussão...
 
Eu também tenho lá as minhas contas e até agora estou satisfeito. Quanto a essa preocupação toda, também não tou bem a ver a razão. Por enquanto pelo menos.

A não ser que ande mesmo muito distraído. :eek:
 
fonix, isto é conversa de velhotes pah........ daqui a pouco vamos todos levantar o dinheiro para por debaixo do colchão eheh


o BEs nao vai ficar com o vosso dinheiro, o BES nao se compara ao BPP, quanto muito podia comparar-se ao BPN e nem mesmo assim, e no caso do BPN nenhum depositante ficou a arder ;)

tenham calma ;)
 
Já agora, para os que não estão a par, explica lá o porquê do teu receio dessse banco e o porquê deste tópico, H0ffman.
 
Tenho lá conta desde 1996, é a minha conta principal! É e será sempre! Os poucos €€€ que lá tenho... Lá vão ficar!!!

Não dramatizem...
 
De fonte fidedigna... amanhã vai estoirar a bronca... :'(

quem tirou, tirou, quem não tirou, hoje não vai conseguir dormir... :'(
 
De fonte fidedigna... amanhã vai estoirar a bronca... :'(

quem tirou, tirou, quem não tirou, hoje não vai conseguir dormir... :'(

Hihih agora é que o pessoal não vai dormir depois do que disseste .
Amanha para mim vai rebentar uns euritos para a minha carteira ao vender os direitos das minhas acções do millennium .
 
Back
Top