berlingo acelera sozinha, etc !!!?

desde já agradeço a ajuda e respostas de todos ...
ao que parece era uns vedantes/orings que tem na zona onde aperta o filtro de gasóleo .. já ficou resolvido
de qualquer forma a carrinha já foi vendida ...
cumprimentos
 
desde já agradeço a ajuda e respostas de todos ...
ao que parece era uns vedantes/orings que tem na zona onde aperta o filtro de gasóleo .. já ficou resolvido
de qualquer forma a carrinha já foi vendida ...
cumprimentos

Foi o que eu disse e foi o que me aconteceu no saxo, embora tivesse outros sintomas (ver o meu post 9 )
Ainda bem que esta resolvido...
 
Last edited:
A mim parece-me mais entrada de ar no circuito de gasóleo. tive um ax que fazia precisamente o mesmo. ao ralentim acelerava feito doido e reparei que passavam bolhas de ar nos tubos de alimentação da bomba. descobri a fuga, resolvia e até hoje, impek

A mim acontece o mesmo no meu ax... ainda bem que resolves te... :)
 
tenho um citroen berlingo que ao chegar a 1/4 do deposito em andamento vai a tremer parece que vai acabar o gasoleo , ate que depois acaba por ir a baixo , e ainda tem 1/4 deposito. ja foi mudado filtro gasoleo e o problema presiste ... ja me falaram que pode ser do corpo da bomba gasoleo...

so acho estranho a carrinha fazer isso quando chega 1/4 do deposito ...
 
tenho um citroen berlingo que ao chegar a 1/4 do deposito em andamento vai a tremer parece que vai acabar o gasoleo , ate que depois acaba por ir a baixo , e ainda tem 1/4 deposito. ja foi mudado filtro gasoleo e o problema presiste ... ja me falaram que pode ser do corpo da bomba gasoleo...

so acho estranho a carrinha fazer isso quando chega 1/4 do deposito ...

E tens a certeza que tens combustivel no deposito e a boia nao esta presa, ou seja marcar 1/4 deposito e na realidade esta vazio?

Ou isto que o Masc afirmou:

Em principio é problemas de alimentação,pode ter lixo na rede do chupador do deposito,o chupador pode estar com algum problema e não chegar bem ao fundo do deposito bem como também pode ter problemas no filtro de gásoleo,sujidade ou entrada de ar
 
Last edited:
Agora surgiu esta manha meter a chave para ligar a carrinha , e deparo-me com o ponteiro gasoleo subir para maximo como tivesse cheio. onde ontem tinha meio deposito, lool pudera ser realmente da boia num sei grrr
 
Back
Top