bem gente, estive por fora mas voltei e quero mostrar a minha b5.

img032yfr.jpg


img050fg.jpg


img052mw.jpg


img053f.jpg


img064pc.jpg


img067uw.jpg




Esta é a minha menina, a unica mod que levou por enquanto foram a jantes 16'' originais audi um um radiozinho sony x-plode pois o de origem não funcionava e consegui acertar com as cores (vermelho-Branco).

Levará mais umas mods pelo menos a interiores para breve conforme $$$$
 
Sim finalmente já as tenho aqui pelo menos apesar de não serem as melhores :D

- - - - - - - - - -

Sim finalmente já as tenho aqui pelo menos apesar de não serem as melhores :D
 
img041g.jpg


img029za.jpg


img015ub.jpg


img021yt.jpg


- - - - - - - - - -

Estava a pensar numas mods para os interiores que era colocar vinil de carbono pois a imitação de madeira não é muito a meu gosto, que dizem??

Precisava também de saber como desmonto todos os frisos e a consola, a parte do rádio eu sei mas cinzeiro, a beira da caixa e tudo mais não sei como fazer. se alguém me poder ajudar..

- - - - - - - - - -

Gostava também de saber se aconselham a meter nas laterais, nos pretos superiores dar portas e espelhos.. aquele preto inferior junto às ''saias'' laterais também não gosto, dá para tirar?
 
Existe uma secçã propria para projectos....

Ps, a minha ja foi assim num passado longincuo... Lol



Penso que foi na tua que vi sem os pretos da porta em baixo que gostei muito de ver, espero também poder dizer o mesmo um dis '' a minha já foi assim num passado longincuo'' ;D

- - - - - - - - - -

edita o topic de acordo com topic de projecto para se mover para lá :)


Isso é possivel?? Eu pus aqui porque eu por enquanto só penso mesmo na estética da carrinha, pensava que projectos era algo que fosse mais a ''fundo'' como mecanica e coisas assim. peço desculpa. Se me puderem ajudar eu agradeço.
 
Back
Top