[A4 B5] BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 12: NOVIDADES!

Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 6:piscas Brancos

E se quiseres eu vendo a maqina fotografica do Telmo sem ele saber :D

Sent from my GT-I5800
Ôh ó nino... Não é minha é da loja onde trabalho.
Aproveita e compra tb um cartão de memória, uma bolsa e já agora um seguro, não vá ela cair.... :lol:

E para ti Kapataz que tal um upgrade ao clio? Tenho á porta um Renault 21 bicorpo Gsd (Diesel) a precisar de novo dono.... e eu a precisar de uns tostões para a pintura do meu argolas ;)
 
Last edited:
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 6:piscas Brancos

Deixa-se de vir aqui uns dias e metes logo uma série de mods :)

Está a ficar muito interessante.

Uma mod porreira era fazeres umas ponteiras em inox para substituir essas. Se estiveres a pensar mudar o parachoques colocas uma já adaptável a esse.

Quanto às fotografias, tens que as tirar de dia e sem mexer muito o telemóvel e não podes fazer zoom... Para mostrares os pormenores das luzes terá que ser à noite (como é lógico) mas procura um sítio minimamente iluminado. Claro que se tivesses material fotográfico XPTO ficaria tudo mais simplificado mas com um telemóvel também é possível fazer fotografias engraçadas.

Caso vá ao próximo encontro do Rogério tiro-te umas fotos à máquina, para o desenrasque. Se quiseres combinar outro dia qualquer envia PM a ver a disponibilidade de ambos ;)

(hoje vou andar pelo Porto entre as 19h30 e as 20h45 e depois vou para um encontro do audiPT em Felgueiras. Cá ou lá também te posso fazer isso - mas não vale a pena ires de propósito a Felgueiras que não sou grande fotógrafo :D)
 
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 6:piscas Brancos

Ôh ó nino... Não é minha é da loja onde trabalho.
Aproveita e compra tb um cartão de memória, uma bolsa e já agora um seguro, não vá ela cair.... :lol:

E para ti Kapataz que tal um upgrade ao clio? Tenho á porta um Renault 21 bicorpo Gsd (Diesel) a precisar de novo dono.... e eu a precisar de uns tostões para a pintura do meu argolas ;)


E se quiseres eu vendo a maqina fotografica do Telmo sem ele saber :D

Sent from my GT-I5800


vocês os dois são uns ciganos XD, vem para aqui tenter vender isso .





Deixa-se de vir aqui uns dias e metes logo uma série de mods :)

Está a ficar muito interessante.

Uma mod porreira era fazeres umas ponteiras em inox para substituir essas. Se estiveres a pensar mudar o parachoques colocas uma já adaptável a esse.

Quanto às fotografias, tens que as tirar de dia e sem mexer muito o telemóvel e não podes fazer zoom... Para mostrares os pormenores das luzes terá que ser à noite (como é lógico) mas procura um sítio minimamente iluminado. Claro que se tivesses material fotográfico XPTO ficaria tudo mais simplificado mas com um telemóvel também é possível fazer fotografias engraçadas.

Caso vá ao próximo encontro do Rogério tiro-te umas fotos à máquina, para o desenrasque. Se quiseres combinar outro dia qualquer envia PM a ver a disponibilidade de ambos ;)

(hoje vou andar pelo Porto entre as 19h30 e as 20h45 e depois vou para um encontro do audiPT em Felgueiras. Cá ou lá também te posso fazer isso - mas não vale a pena ires de propósito a Felgueiras que não sou grande fotógrafo :D)

Já sabes a próxima vez que vieres aqui vai estar irreconhecível :p
Em relação a esse assunto do spoiler e do escape, estou a pensar em duas saídas ( lado esquerdo e lado direito), logicamente, vou ter de mudar de parachoques , mas essa mod vai ter de esperar.
Umas fotos até ficava bem :p
mas pronto , tens de me mandar teu numero por PM:)
Obrigado amigo.
 
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 6:piscas Brancos

ficam ai umas fotos convosco com melhor qualidade :)
espero que gostem :p





Não sei se conseguem ver os minimos bem aqui :






 
Last edited:
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 6:piscas Brancos

Ficavam melhor se estivessem numas ópticas restyling!!!! ;)
 
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 7: Fotos Novas

Mete as ópticas restyling e uma antena shark...:D:D:D

























...e manda-a para o chão...:pray:
 
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 6:piscas Brancos

para começar parabens pela escolha de B5... :)ehehee
mas para essa argolinhas ficar mais jovem ,,umas jantes mais modernas,,,,antena shark,um volante de 3 braços e que tal em vez de teres 2 saidas de escape metesses so uma,,mas maior,,:) ,
abraço
 
Back
Top