[A4 B5] BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 12: NOVIDADES!

Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 2: Fotos interior

Boas pessoal,
estava com um problema que a carrinha não aquecia, então, lá fui eu mudar o termostato e liquido :lol:
Aproveitei e tirei umas fotos ao longo do dia.


Já que estava com a mão na massa fui ver porque a buzina não tocava, pelos vistos parece-me um conflito com o airbag não sei, ficam aí umas fotos do dia .

Pensei que o termostato fosse em cima XD :




Termostato que lá estava , este tava sempre aberto, logo a carrinha não aquecia



Novo :


Surgiu-me um problema na sofagem e ar condicionado, não tenho quente lá dentro, tenho de esperar que aqueça o liquido e demora bastante, tinha estes tubos entupidos mas parece que o problema também é outro :


Eu pensei que estivesse ai o termostato (mas pensei mal ) xD :



Quanto á buzina não percebi o problema mas ao que parece como já indiquei lá em cima , tem qualquer coisa a ver com o airbag:




:audipt:





Cumpts a todos :)
 
Last edited:
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 2: Fotos interior

A tratar da bicha acho mto bem!

Os meus parabens pela B5 e força nessas mods nao faltam ai B5 para tirares grande ideias!
 
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 2: Fotos interior

A carrinha aquecia, o ponteiro é que não andava por causa do termostato.:D
Na sofagem so tens ar quente quando o motor aquece e por sua vez aquece o liquido que depois o termo ventilador manda ar através do radiador da sofagem.;)
 
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 2: Fotos interior

A carrinha aquecia, o ponteiro é que não andava por causa do termostato.:D
Na sofagem so tens ar quente quando o motor aquece e por sua vez aquece o liquido que depois o termo ventilador manda ar através do radiador da sofagem.;)

Nao aquecia,porque o termostato estava sempre aberto.
o ponteiro funcionava, tanto que agora com este novo vai aos 90.
masm mesmo assim a sofagem nao dá bem nem o ar condicionado .
 
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 3: Termostato

A sofagem não dar bem não será do radiador da sofagem pedalberto?
 
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 3: Termostato

Esta ai a faltar um restyling'zinho pra ficar ah maneira :D
 
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 3: Termostato

boas desliga os 2 tubos do radiador da sofagem e liga la uma mangueira de agua pois por vezes os radiadores ficam xeios de ferrugem e detritos la depositados o que provoca mau aquecimento da saufagem! cumpz
 
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 3: Termostato

boas desliga os 2 tubos do radiador da sofagem e liga la uma mangueira de agua pois por vezes os radiadores ficam xeios de ferrugem e detritos la depositados o que provoca mau aquecimento da saufagem! cumpz


Já fiz amigo, ontem pro acaso já estava aquecer bem :)
 
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 3: Termostato

diz-me uma coisa agora a temperatura da agua anda sempre nos 90º? a minha na auto estrada se for na media dos 120kms sem grande esforço baixa dos 90º tambem desconfio do termostato aberto! cumps
 
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 3: Termostato

Boa maquina, agora e como diz toda a gente venha dai essas mod´s comprimentos
 
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 3: Termostato

Já fiz amigo, ontem pro acaso já estava aquecer bem :)
Desde já parabens pela aquesição audi é uma grande maquina.
A minha carrinha tambem fazia isso da sofagem, depois limpei o circuito e começou a dar ar quente, entretanto voltou a fazer o mesmo mas voltei a limpar e ficou bom, por isso o meis provavel e isso voltar a entupir mas o remedio é sempre o mesmo ;)
 
Back
Top