[A3 8L] BCD94 xarutada!!

Estado
Not open for further replies.
nmb disse:
parece-me muito bem.

vais aproveitar para pintar as pinças e por uns aneis? ;)

Lol hehe os aneis ja la os tem!! a cor num é melhor mas como é de origem não me apetece gastar masi guita so prar pintar por outra cor parecida!!
 
nmb disse:
BCD94 disse:
nmb disse:
parece-me muito bem.

vais aproveitar para pintar as pinças e por uns aneis? ;)

Lol hehe os aneis ja la os tem!! a cor num é melhor mas como é de origem não me apetece gastar masi guita so prar pintar por outra cor parecida!!
fotosss

fotos.. mais? penso ke ja chegam agora falta ver como ficou tudo em preto!! depois mostro pics, pois ainda num ta pronto!!!
 
Boas ppl aki fica uma mod a condizer com a makina!! Simples e discreta mas com um signf muito bom!! hehe





Tlvz segunda feira tenha novas novidades!! inté!
 
Bem ppl so para informar ke ja montei os big big brakes hehe e os novos amortecedores!! :p sem palavras hehe! br4akes so noto a partir de grandes velocidades 200 para cima e os amortecedores nota-se bem posi a frente tornou-se mais certinha hehe!! de altura ta igualzinho pois é um kit na mesma igual! deposi meto fotos!!
 
Bem ppl é Só para dizer ke hoje faço anos! e estou aberto a cheques/prendas!! hehe Bem quero agradecer ao bom ambiente que aki reina!! Um abraço e Obrigadoa todos!!! *****
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top