Golf MK3 BCD94 Xarutada 2....... xD

Boas ppl dou a conhecer a minha nova makina... era assim quando chegou!!!
extras ke trazia a mais da versão GT tdi de 1996 nacional:
Bancos em pele
spoiler frontal gti
farois imitar g4 hella
grelha frontal gti (2 laminas)
barras de tejadilho originais vw
bola de reboque
suspenção bilstein b8 (amarelas)

agora as fotos:
04012007132m.jpg
04012007123m.jpg
04012007124m.jpg
04012007125m.jpg
04012007127.jpg


PS: O carro ja tem algumas coisas diferentes volante polo 3 raios, farois fk g4 de xenon, e algumas coisas a caminho!! dps posto fotos dele lavado!! um abraço e comentem...mal :mad:
 
Parabens Bruno, que faças com ele MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIITOSSSSSSSSS km's é o que se quer! :twisted:

PS: Temos que fazer uma photo-session novamente agr que tens o novo charuto! :twisted: :twisted:
 
Os meus parabens pela maquina! Tive um igual, foi o meu primeiro carro! ainda hoje gosto da estetica e podem-se fazer muitas mods ai. Boas recordações me traz esse carro e esse custou-me muito desfazer dele...

Tens ai uma grande maquina!
 
tnks ppl!! mas este nao pode ir pelo msm caminho ke o a3!! tenho de pensar menos no carro!! mas o vicio de gastar ghita eh tramado!!! ja la foram algusn eruritos tb pro xaruto!! mas vou-me controlar!! knd a tempo este carro via ficar smp na minah familia! pois eh um bom carrito supereconómico!! para fazer inveja vou dizer knt tenho feito de media na cidade!! 4,1l media no CB!!! e em estrada ja cheguei a fazer a ultima vez 2,8L media CB(esta nao passava dos 120km/h) hehe

Ps: Pedor claro sessão de fotos ta combinada!!
 
rmatos disse:
Parabéns e boa sorte com a aquisição :)

Esse Vw nem sabe no que se meteu :p 8)

audiA4tdi1.9 disse:
Boa sorte com a maquina.
Vamos ver se consegues resistir as modificaçoes!!!

nha.. queor e vou conseguir resistir a outro grd projecto!! mas msm asism ja la vao alguns euritos e nem um mês tem!! lol mas aos poucos acho ke consigo!! pk senao vendo tdd e ando a pé!! um abraço e obrigado ppl pelo apoio!!!
 
Back
Top