BCD94 + MoByS and also zuzu. pics!

belas fotos!
já agora esses farois têm xenon?
é que fui ver hoje uns iguais e na loja disseram-me que não trazia xenon e que não era aconselhado pôr porque podiam com o tempo derreter!será verdade?
 
fonzie disse:
belas fotos!
já agora esses farois têm xenon?
é que fui ver hoje uns iguais e na loja disseram-me que não trazia xenon e que não era aconselhado pôr porque podiam com o tempo derreter!será verdade?

lol o que te aconselharam não percebem nada de horta xD! o xenon aquece menso ke o halogéneo pois a energia calorifica eh menor fica nos 35w ao invés dos 55w de halogéneo!
em relação aos farois pouco deves notar a diferenças mas ambos têem xenon soh ke os meus são opticas de origem com xenon (optica ligeiramente mais pekena) e os do Moby´s são opticas de origem de halogéneo que montou Kit de xenon! mas o funcionamento eh igual dos 2 não se notando a diferença!
 
Muito boas fotos, bons carros e claro grande fotografo como sempre :D

O spot é muito fixe para fotos, so é pena o pessoal ficar a olhar para nos com cara de espanto, do tipo o que é q esta ali um carro a fazer :lol: :lol:
 
MoByS disse:
e tá qse a fazer um ano!

Havias de lá ir fazer um "Before & After" :wink:

Lembro-me de ver estas fotos na altura (tinha-me registado à pouco tempo), muito porreiras :twisted: :twisted:
 
:p como estas ja nao consigo fazer! :p mas posso meter ai o outro xaruto xD!!! Parabéns nuno e Pedro por me proporcionarem estas belas fotos de recordação! de vez em knd la vem as saudades ke ca ficam smp....
Nuno next encontro nao falho! xD
 
Back
Top