Boas malta pois é...chegou a hora de apresentar o meu xarutinhoooo...
Ora passo a apresenta-lo...
Marca: Audi
Modelo: A3 8L (2001)
Motor/Transmissao: 1.8T AMK / Caixa de 6velocidades
Travagem: OEM
Jantes/Pneus: 17" / 225/45/17
Exterior: Cinza Prata
Interior: Interiores em Pele Recaro
Ora a viatura em questão está comigo á pouco mais de um ano... Ano esse que foi um pouco atribulado, devido na altura em que o comprei vinha com um problema que levou algum tempo a resolver-se...estava constantemente a criar uma fuga entre a falange do colector de escape e a falange do turbo...Ao fim de 3 tentativas de repação do mesmo lá se consegiu por aquilo em condiçoes...O problema era um empeno nas flanges, após se ter enviado aquilo para um torneiro para faciar aquilo tudo ficou impecavel...
Passo agora a mostrar como tudo começou...na altura era para ter comprado um Honda Integra Type R mas como os mesmos que estavam para venda nao estavam em condiçoes optei por me decidir por um Audi S3...
A caminho de casa...frist day
Mais uma foto com ele stock...
Entretanto uma pintura caseira nas jantes OEM...e o resultado final foi este
Ora passo a apresenta-lo...
Marca: Audi
Modelo: A3 8L (2001)
Motor/Transmissao: 1.8T AMK / Caixa de 6velocidades
Travagem: OEM
Jantes/Pneus: 17" / 225/45/17
Exterior: Cinza Prata
Interior: Interiores em Pele Recaro
Ora a viatura em questão está comigo á pouco mais de um ano... Ano esse que foi um pouco atribulado, devido na altura em que o comprei vinha com um problema que levou algum tempo a resolver-se...estava constantemente a criar uma fuga entre a falange do colector de escape e a falange do turbo...Ao fim de 3 tentativas de repação do mesmo lá se consegiu por aquilo em condiçoes...O problema era um empeno nas flanges, após se ter enviado aquilo para um torneiro para faciar aquilo tudo ficou impecavel...
Passo agora a mostrar como tudo começou...na altura era para ter comprado um Honda Integra Type R mas como os mesmos que estavam para venda nao estavam em condiçoes optei por me decidir por um Audi S3...
A caminho de casa...frist day

Mais uma foto com ele stock...

Entretanto uma pintura caseira nas jantes OEM...e o resultado final foi este