BBS speedline perno partido

Boa noite, mandei reparar as minhas jantes, até vieram porreiras mas veio com um parafuso partido aqueles pequenos), e não encontro nenhum torneiro que me tire o parafuso partido lá de dentro, conhecem alguém que consiga fazer isto?
E já agora se alguém conseguir arranjar estes parafusos assim mais em conta, que mesmo no eBay são carotes, ao que parece devem ser de titânio :eek:
 
Mas tu enviaste com o parafuso partido?
Já falaste com a casa onde as repararam e expuseste o teu problema?
O que te disseram em relação a isso?
 
Só reparei quando estava a lavar o carro já passou algum tempo, já falei com eles e dizem que não se responsabilizam porque por vezes acontece...
Não me deram soluções nem me arranjam isto, profissionais do catano!
 
já falei com eles e dizem que não se responsabilizam porque por vezes acontece...
LoL
Tá certo....
Quer dizer, eu mando lavar o meu carro, e eles arrancam um pedaço de tinta, e eles não se responsabilizam , "porque às vezes acontece". LoL, então mas elas não foram para lá para reparar?! Que tá raio de desculpa...
Podiam dar várias desculpas, (até porque tu não tinhas como provar que eles te as entregaram assim) mas a que te deram está brilhante...
 
Quer dizer, eu mando lavar o meu carro, e eles arrancam um pedaço de tinta, e eles não se responsabilizam , "porque às vezes acontece". LoL, então mas elas não foram para lá para reparar?! Que tá raio de desculpa...

Sem duvida fds.
Grande lata mesmo.
Mais valia dizer que já vinha assim e eles apenas repararm a jante.
Ou então antes de fazer o serviço avisavam que correria esse risco e não se responsabilizavam e se querias fazer o serviço ou não.
Ás vezes é com cada coisa que uma pessoa está sujeita :s
 
Incrível, sempre me disseram que o barato sai caro, para poupar 30 ou 40€ não vale a pena, para depois virem assim...
Estou a ver que tenho de a mandar para Braga...
 
Estou a ver que tenho de a mandar para Braga...
Sem duvida :s
Mas o teu problema é que o parafuso partiu lá dentro e ficou o corpo do parafuso na jante?
Há uma espécie de brocas para o berbequim que servem para retirar parafusos quando mói a cabeça ou quando partem, sabes do que estou a falar?
 
Isso é uma broca com rosca esquerda não é?
Tenho que arranjar uma cena dessas...
E realmente estes são de titânio, são bem mais carotes, mas lá terá de ser...
Obrigado pela ajuda :)
 
Isso é uma broca com rosca esquerda não é?
Tenho que arranjar uma cena dessas...
E realmente estes são de titânio, são bem mais carotes, mas lá terá de ser...
Obrigado pela ajuda :)

Não é uma broca, é uma especie de fuso que entra um pouco no perno partido e depois como fica bue apertado e não entra mais acaba por desapertar.
eles lá foram mesmo preguiçosos fds.
Isso compras em qualquer AKI ou Leroy e é barato ;)
 
Vou ter de furar um pouco o parafuso partido para essa ferramenta entrar um pouco, mas não sei se com uma broca de aço consigo furar titânio...
Vou ver se arranjo isso =)
 
Vou ter de furar um pouco o parafuso partido para essa ferramenta entrar um pouco, mas não sei se com uma broca de aço consigo furar titânio...

Tentas com uma broca normal, não sei mesmo se dá para furar ou se há brocas próprias para titânio e depois é só desapertar com esta ferramenta e siga.
 
Back
Top