Boas pessoal... alguém sabe qual o o kit de travagem de maiores dimensões de aplicação directa no eixo traseiro das B6? Será que da RS4 b5 é plug and play ou só mesmo o da S4 B6?
ui... pergunta do barulho o que já eu li sobre isso... pelo que falei com um rapaz que trabalha numa casa de pneus que já trocou uns qts pneus em rs4 b7, são plug & play... nao sei ate onde chega a razao dele...
Estou farto de pesquisar e não encontro nada... Para a frente há muita informação, mas para trás.... ideal seria das RS4 b5, ficava equilibrado... trocar só o kit frontal faz os discos traseiros parecerem de um fiat uno, ficam muito pequenos....
Boas amigo, em vez de trocar as dimensoes, porque nao meter um bom conjunto de discos/pastilhas? Vou-te dar o exemplo do meu antigo Ibiza, tambem andava com as ideias de meter discos "enormes" á frente, e acabei por ficar pela medida de origem, mas com discos tarox g88 e pastilhas ferodo ds2500.... Simplesmente grandeeeeee poderrrr de travagemmmm!!! abraco
aerox, não percebeste a questão não é poder de travagem. é estético visto ter um kit de grandes dimensões na frente e agora os de trás parecerem minúsculos... alias poder de travagem atrás? para quê? TDs?
Exactamente... não é falta de poder de travagem... estéticamente é que fica uma porcaria... parecem umas caricas da cerveja os discos de trás...
Se o BBK que pretendem montar for de um Audi com tracção Quattro, NÃO é plug&play num Audi de tracção dianteira.
Esse modelo de A6 é de tracção quatro... tenho um primo que tem um, e um vizinho que tem um A5 3.0... já fui analisar os dois sistemas de travagem... à partida a furação é igual, tanto no eixo dianteiro como traseiro... Tenho um torneiro muito bom aqui na zona... diz que se for necessário adapta o que precisar... mas gosto mais de ver os discos do RS4 B5... a ver vamos... já pesquisei tudo na net e não encontrei nada sobre upgrade traseiro, toda a gente troca só o setup dianteiro....logo.. não há informação quase nenhuma...
a piada está em inovar assim no canto, parece uma 1.8T, mesmo sendo quattro o que facilita a MOD, os travões da RS4 foram colocados atrás