Bateu e fugiu... ajuda a identificar viatura.

essa protecção é vidro não é? por dentro é liso ou riscado?

Tens mais fotos de outras possíveis combinações das peças ou são só estas?
 
Já tentaste fazer um puzzle com as peças para ver ser consegues ter uma ideia mais homogénea de que carro possa ser?
 
a mim essa grelha e o farol parece-me de um astra do modelo anterior aos "GTC"

Este modelo? Infelizmente acho que não é :S
5617955667-Opel+Astra+1+7+dti.jpg

essa protecção é vidro não é? por dentro é liso ou riscado?
Tens mais fotos de outras possíveis combinações das peças ou são só estas?
A peça do farol é em plástico, só tenho estás porque não estava a conseguir imaginar mais combinações, mas logo vou pegar nas peças e tentar mais e ponho aqui as fotos.

Já tentaste fazer um puzzle com as peças para ver ser consegues ter uma ideia mais homogénea de que carro possa ser?
Foi o que fiz logo amigo, e a combinação que me pareceu mais real foi esta, mas ainda assim logo à noite vou tentar outras.

Tem aquela grelha grossa, não estou haver de que carro poderá ser.. dasssee
 
A peça do farol ser em plástico liso já ajuda a decifrar pelo menos a idade do carro.
A "grelha" larga não me sugere nada, mas pode fazer parte do resguardo interno da roda, até porque tem salpicos de lama (é o que me parece).
A grelha mais longa parece-me a inferior de um parachoques, a que "une" os faróis de nevoeiro, como por exemplo a que se vê na segunda foto desta carrinha, e que também tem 7 barras verticais ao longo dela curiosamente, mas não coincide exactamente no tipo de farol.
Ford Galaxy 1.9 TDI 110cv SI 7Lug., € 6.000, Povoa De Lanhoso - Standvirtual

Pode ser que as novas fotos já ajudem mais qualquer coisa.

PS: A peça larga também se assemelha às grelhas das bases das escovas do limpa-vidros, mas para ela estar aí dessa forma, já tinha que ser um estoiro valente! :eek:
 
Last edited:
Não é astra G, pois tive um e essas peças nao correspondem.
Eu diria antes um honda civic monovolume, mas nas fotos nao se percebe muito bem os
pedaços transparentes. Faz um puzzle e posta aqui.
 
Pessoal desconfiasse onde esteve o carro a reparar, um familiar já pegou nas peças e vai passar lá na oficina para falar com dono aka chapeiro :lol:

Vamos ver o que vai dar ;)
 
Back
Top