Bateu e fugiu... ajuda a identificar viatura.

Boas pessoal, numa madrugada algum cabrão (que não tem outro nome), bateu no muro da casa da minha namorada com o carro e depois fugiu...
O muro fico bastante danificado, mas o pior de tudo foi o gajo ter fugido o que demonstra que se tratava de um cobarde que merece ser apanhado.
A única coisa que sei é que o carro é cinza prata, e deixou as seguintes peças, se alguém conseguir identificar a que viatura pertence agradeço...
Eu apanhei as peças e coloquei assim, não sei se estão nos lugares corretos...
01012013645.jpg

01012013646.jpg

01012013648.jpg

01012013647.jpg

01012013651.jpg

01012013652.jpg


As ultimas fotos diz o seguinte:
PP-TD 40<
43160757

Já procurei mas não encontrei nada...
 
As referencias que colocaste é da marca do plástico por ai não se chega lá...das 2 -1 ou o carro era muito resistente ou o muro era fragil demais para deitar abaixo e ainda conseguir fugir :S
 
As referencias que colocaste é da marca do plástico por ai não se chega lá...das 2 -1 ou o carro era muito resistente ou o muro era fragil demais para deitar abaixo e ainda conseguir fugir :S

O muro não caiu todo, no sitio onde ele bateu ficou um buraco bem grande, e estalou para os lados, por acaso não tirei nenhuma foto ao muro :duhh:
 
Ja foste a policia? Viste se na caixa do correio tinha algum papel?... Nenhum vizinjo viu?Uma vez aconteceu o mesmo.. Toquei a campainha nao veio ninguem.. Peguei deixei bilhete na caica do correio e passado umas horas apareci novamente no local do acidente para dar seguro..
 
dá uma volta pelas oficinas ai na tua localidade e arredores, pode ser que te safes..

Era para fazer isso mesmo, mas infelizmente esta semana perdi um familiar e nunca mais voltei a pensar neste assunto até agora :(

Ja foste a policia? Viste se na caixa do correio tinha algum papel?... Nenhum vizinjo viu?Uma vez aconteceu o mesmo.. Toquei a campainha nao veio ninguem.. Peguei deixei bilhete na caica do correio e passado umas horas apareci novamente no local do acidente para dar seguro..

Isto foi na noite de passagem de ano, e até o pai da minha namorada ouviu o barulho mas era noite de passagem e como passa lá muita gente ele pensou que era pessoal a fazer barulho e nem foi ver o que era...
Iamos tratar disto no outro dia mas como disse em cima tive a perda de uma familiar muito próximo e este assunto ficou completamente esquecido.
 
Gandes fdps......
Não percebo pk lhe fugiu. Só se não tinha seguro ou era mesmo um parvo.
Mas olha acredita que isto é pura verdade, o criminoso volta sempre ao local do crime e o fdp há-de passar aí na frente para ver melhor a ***** que fez. Podes estar certo disso.
Primeiro fizeram mal de não ter ido logo à polícia, ou ter chamado uma patrulha a casa, para reportarem o incidente e tomarem conta da ocorrência. Caso pretendam accionar algum tipo de seguro o relatório seria uma mais valia.
Segundo, se mencionares a zona do acidente talvez ajude a que more nas proximidades a estar mais atento.
 
Last edited by a moderator:
Gandes fdps......
Não percebo pk lhe fugiu. Só se não tinha seguro ou era mesmo um parvo.
Mas olha acredita que isto é pura verdade, o criminoso volta sempre ao local do crime e o fdp há-de passar aí na frente para ver melhor a ***** que fez. Podes estar certo disso.
Primeiro fizeram mal de não ter ido logo à polícia, ou ter chamado uma patrulha a casa, para reportarem o incidente e tomarem conta da ocorrência. Caso pretendam accionar algum tipo de seguro o relatório seria uma mais valia.
Segundo, se mencionares a zona do acidente talvez ajude a que more nas proximidades a estar mais atento.
Podia tar alcoalizado.. Ou carro roubado.. Ou n ter carta.. Ncoisas

- - - - - - - - - -

Lamento a perde Ricardo.. Ñ sabia
 
Pelas peças, nem sei porquê, lembrei-me logo do Ford Fiesta dos últimos modelos... :S

Mas só por essas peças é muito difícil descobrir!...
 
Boas, em casa da minha mae tb ja aconteceu por duas vezes! A melhor coisa era ter chamado mesmo logo a policia ao local!
Mas a mim fez-m lembrar uma optica de um 206, mas é complicado com tao pco!
Como ja aki foi dito é dares uma volta pelas oficinas e ver se tens sorte!
De qulquer das aneiras eu iria a policia e tentava saber o q ainda poderia ser feito!
 
Boas, em casa da minha mae tb ja aconteceu por duas vezes! A melhor coisa era ter chamado mesmo logo a policia ao local!
Mas a mim fez-m lembrar uma optica de um 206, mas é complicado com tao pco!
Como ja aki foi dito é dares uma volta pelas oficinas e ver se tens sorte!
De qulquer das aneiras eu iria a policia e tentava saber o q ainda poderia ser feito!

206 não é porque a óptica é plástico e não vidro como mostra a imagem...eu estou inclinado para um golf III;)
 
O muro tinha de ser muito fraco ou o carro era um camiao, caso contrario so iria sair de la de reboque... pois se bateu de frente, radiador etc ia logo á viola...

É sempre uma merd... este tipo de incidentes, espero que corra tudo pelo melhor
 
Gandes fdps......
Não percebo pk lhe fugiu. Só se não tinha seguro ou era mesmo um parvo.
Mas olha acredita que isto é pura verdade, o criminoso volta sempre ao local do crime e o fdp há-de passar aí na frente para ver melhor a ***** que fez. Podes estar certo disso.
Primeiro fizeram mal de não ter ido logo à polícia, ou ter chamado uma patrulha a casa, para reportarem o incidente e tomarem conta da ocorrência. Caso pretendam accionar algum tipo de seguro o relatório seria uma mais valia.
Segundo, se mencionares a zona do acidente talvez ajude a que more nas proximidades a estar mais atento.

Fugiu porque devia vir podre de bêbedo, e se chegasse a policia ele estava lixado com a "moca" que devia estar

Podia tar alcoalizado.. Ou carro roubado.. Ou n ter carta.. Ncoisas

- - - - - - - - - -

Lamento a perde Ricardo.. Ñ sabia
Pois, não vale a pena especular por ai..
Obrigado :'(
foi so na parede amigo?

então manda la um pedreiro e paga, se calhar gastas mais em andar a procura etc etc etc do que a pagar

Foi o muro do terreno, nem foi no muro da casa. A ideia de saber quem foi nem é pela preocupação de arranjar o muro, mas sim pela atitude cobarde que teve.

Pelas peças, nem sei porquê, lembrei-me logo do Ford Fiesta dos últimos modelos... :S

Mas só por essas peças é muito difícil descobrir!...

Pelo plastico das óticas não é aires

Boas, em casa da minha mae tb ja aconteceu por duas vezes! A melhor coisa era ter chamado mesmo logo a policia ao local!
Mas a mim fez-m lembrar uma optica de um 206, mas é complicado com tao pco!
Como ja aki foi dito é dares uma volta pelas oficinas e ver se tens sorte!
De qulquer das aneiras eu iria a policia e tentava saber o q ainda poderia ser feito!

Também pensei no 206 mas depois fui ver como eram as óticas e são bastante diferentes e estas são em plástico.

206 não é porque a óptica é plástico e não vidro como mostra a imagem...eu estou inclinado para um golf III;)

Achas amigo? Mas o golf III não tem os faróis assim em bico :S

O muro tinha de ser muito fraco ou o carro era um camiao, caso contrario so iria sair de la de reboque... pois se bateu de frente, radiador etc ia logo á viola...

É sempre uma merd... este tipo de incidentes, espero que corra tudo pelo melhor

Foi num muro de pedra, sinceramente acho que era um carro "duro" ou não saia de lá..
Estes incidentes são mesmo chatos, mas infelizmente aprendi à bem pouco tempo que estes pequenos problemas são mesmo pequenos e têm arranjo, já outros problemas são para sempre :'(
 
alcoolizado desde que houvesse boa fé, bastava bater à porta dizer que estava muita bêbado mas que se responsabilizaria pelo acidente. deixava os contacto e identificação e no dia seguinte ou 2 dias depois voltava lá e preenchia uma declaração amigavel de seguro.
O seguro básico contra terceiros cobre isso.
Não havia necessidade de policia.
Mas é assim podem ser muitas as variáveis e neste momento tudo o que possamos dizer é estar meramente a especular.
 
Back
Top