Bateria

Boas malta, ontem estive a limpar o carro e como sempre liguei o radio, e ainda durante a limpeza liguei o carro para nao descarregar a bateria.
Hoje vou a pegar no carro e pum não pegou nem apresentava o erro no pc de bordo é normal não dar erro nenhum?

Estive a medir a bateria e só dá 10.5 volts, será mesmo a bateria que foi a vida?

Obrigado
 
Boas malta, ontem estive a limpar o carro e como sempre liguei o radio, e ainda durante a limpeza liguei o carro para nao descarregar a bateria.
Hoje vou a pegar no carro e pum não pegou nem apresentava o erro no pc de bordo é normal não dar erro nenhum?

Estive a medir a bateria e só dá 10.5 volts, será mesmo a bateria que foi a vida?

Obrigado
Isso so tu podes ver.
Mas com 10,5V em standby, ja era.
Falta saber se algima coisa ficou ligada no carro a consumir. Mas vais testar a bateria numa casa qualquer e ficas a saber.
 
Sim desculpa expliquei me mal, o quadrante liga e dá tudo, só não pega mesmo.

O que eu quero dizer é que no cb quando fazes um check diz que está tudo ok, como aquilo apresenta um simbolo de bateria a cores podia avisar que estava avariada.
 
Obrigado madlima, a que tenho é de 82A mas vou por mais pequena, estou a dias de ser pai, e não estou para andar a gastar assim dinheiro.
 
Link

Conseguer ver? Como já disseram em cima o recomendado para o teu carro é 74Ah.
E cá no porto arranjam-se bem baratas (Grupo NORS na zona industrial no porto)
 
Back
Top