Bateria & Termostato

Boa tarde,
tenho um Audi A3 8p e o termostato está com problemas. Demora a atingir a temperatura normal e por vezes até desce um pouco. Na marca, deram-me um valor muito elevado pela substituição do mesmo. Informaram-me que a bateria também já não estava grande coisa, motivo pelo qual o start&stop não está a funcionar, tendo-me dado também um valor bem alto por uma bateria nova.
Então, as minhas questões são: que oficinas me poderão fazer um valor mais em conta (Bosch, Nortauto, you name it) e por que valores andará as substituição de ambas as peças?
Obrigado pela vossa ajuda,
Abraços
 
Termostato aconselho original.... são vários os relatos de termostatos da concorrência a dar barraca..

Bateria, tendo em conta que tem start&stop, convém ser de uma marca boa... Bosch, Varta, etc etc etc...
 
atenção que segundo sei as baterias para carros com start stop tem que ser especificas..
podem ascender aos 300€ ou mais..
 
Pessoalmente, desligava de vez o start stop. A bateria ficas com ela até dar problemas mesmo serios ou falhar de vez.
O termostato, so e apenas de origem ou exactamente o mesmo fabricante.
Podes depois coloca lo num mecanico teu. Evita norantos e afins. Sao bastante maus e poucos se aproveitam. Se nao conheces ninguem, pelo menos tentas numa bosch car service de.cidade.
 
Back
Top