Bateria descarrega ajuda sff Obrigado

Voltou o consumo e descobri então que era a fechadura do lado do condutor com avaria
Desliguei a ficha eléctrica e ficou top até chegar uma nova

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Last edited:
Não é razão para a descarga da bateria. Eu começaria a desconfiar do modulo de comforto / fecho.
Verdade
Acho que nunca aconteceu a ninguém por aqui pelo menos nunca li nada igual
Está desligada à uma semana e nunca mais deu problemas de bateria
Quando fecho carro com comando fica so a do condutor destrancada mas ninguém sabe lol
Os motores que fazem a trava devem estar em curto ou oxidados nao sei
Quando meter a nova desmonto para ver

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Last edited:
Verdade
Acho que nunca aconteceu a ninguém por aqui pelo menos nunca li nada igual
Está desligada à uma semana e nunca mais deu problemas de bateria
Quando fecho carro com comando fica so a do condutor destrancada mas ninguém sabe lol
Os motores que fazem a trava devem estar em curto ou oxidados nao sei
Quando meter a nova desmonto para ver

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Mesmo que estivesse em curto, nunca daria consumo. Agora talvez seja mais de algum switch marado e com humidade no fecho, ou alguma avaria do modulo do vidro da porta.
 
Mesmo que estivesse em curto, nunca daria consumo. Agora talvez seja mais de algum switch marado e com humidade no fecho, ou alguma avaria do modulo do vidro da porta.
Digo que é da fechadura porque deixou consumir
O modulo do motor dos vidros tudo funciona
Só com a ficha ligada na fechadura é que dá o consumo e não conseguia abrir a porta nem por dentro nem por fora
O carro quando tracava o led da porta quando piscava também comecava o triângulo do pisca de emergência a piscar todo dia também e apos desligar a ficha é que normalizou
Então vou meter uma fechadura nova porque acredito que a parte eléctrica está com avaria
O switch funciona bem pelo menos acendia as luzes da porta e plafon teto e indicava no CB
Acho a fechadura está a atrofiar o módulo confort que já jui ver o estado e estava seco
Vamos a ver quando instalar a outra fechadura....

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Digo que é da fechadura porque deixou consumir
O modulo do motor dos vidros tudo funciona
Só com a ficha ligada na fechadura é que dá o consumo e não conseguia abrir a porta nem por dentro nem por fora
O carro quando tracava o led da porta quando piscava também comecava o triângulo do pisca de emergência a piscar todo dia também e apos desligar a ficha é que normalizou
Então vou meter uma fechadura nova porque acredito que a parte eléctrica está com avaria
O switch funciona bem pelo menos acendia as luzes da porta e plafon teto e indicava no CB
Acho a fechadura está a atrofiar o módulo confort que já jui ver o estado e estava seco
Vamos a ver quando instalar a outra fechadura....

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Tens leds no plafonier/porta?
Se sim, ficam com luz residual quando andas de noite com O carro?
Se sim, troca por canbus ou desliga e testa.
 
Back
Top