Bateria de Emergencia descarregada

Boas... o meu carro agora cada vez que o ligo esta me a avisar que a bateria de emergencia esta descarregada que se refere a bateria do telefone que neste caso acho que e o nokia 6200, alguem me sabe como a carregar ? é que o telemovel tem sempre bateria dai achar estranho essa mensagem... Desculpem a ignorancia mas adquiri o carro a pouco tempo e dai nao saber certas coisas como isto... Nao sei se ajuda mas ele ao lado dos botoes de tecto de abrir tem uma tampa que diz SOS e dentro tem o simbolo do INEM e Assistencia Audi...

Cumprimentos
 
Tenho exactamente o mesmo problema no meu A8 e já tinha colocado um post mas ninguém me soube responder..
Salvo erro o telefone deverá ter algum código para retirar o erro de telematics ou isso... :roll:
 
A8V8TDI disse:
Tenho exactamente o mesmo problema no meu A8 e já tinha colocado um post mas ninguém me soube responder..
Salvo erro o telefone deverá ter algum código para retirar o erro de telematics ou isso... :roll:

Pois eu ja tive a desmontar aquilo na mala e aquilo tem um cartao dentro mas tirei o cartao e voltei a meter a ver se resultava mas nao resultou, acho que vou optar por ir mesmo a audi perguntar ou algo assim para ver se esclareço isto e que esta sempre a dar aquilo cada vez que se liga o carro...

Cumprimentos
 
A8V8TDI disse:
Depois se resolveres diz-me qualquer coisa! ;)

Fui hoje a audi mas nao tinha o carro comigo mas parei para perguntar e disseram me que ia ter mesmo que levar o carro la porque nao estavam a ver o que era que podia ser o aparelho que faz carregar a bateria do telemovel danificado mas vou la levar o carro logo que possa para ver o que podem fazer...

Achei estranho foi eles me dizerem que nao levam nada para mudar a linguagem para portugues...

Cumprimentos
 
Exacto mas no meu caso não tem um telemóvel mas sim um telefone fixo que podes meter um cartão sim, mas não tem local para trocar a bateria...
Salvo erro deve é existir de baixo da consola central uma bateria à parte caso a bateria do carro deixe de funcionar de forma a fazeres chamadas de emergência e assistência!
De qualquer forma, além do pin do cartão aquilo pede-me um código da audi que por acaso ainda nem sequer me lembrei de ver no manual, mas prontos... :oops:
 
A8V8TDI disse:
Exacto mas no meu caso não tem um telemóvel mas sim um telefone fixo que podes meter um cartão sim, mas não tem local para trocar a bateria...
Salvo erro deve é existir de baixo da consola central uma bateria à parte caso a bateria do carro deixe de funcionar de forma a fazeres chamadas de emergência e assistência!
De qualquer forma, além do pin do cartão aquilo pede-me um código da audi que por acaso ainda nem sequer me lembrei de ver no manual, mas prontos... :oops:

deve ser o codigo de segurança como pede o meu, no qual esse codigo se for nokia e igual ao meu é 12345 ou 1232456 pelo menos o meu é assim...
 
koolboy disse:
Alguem pode colocar uma foto desse botão de emergencia?nunca vi :oops: :oops: :oops:

Eu depois tiro uma foto, no meu caso é junto às luzes e do comando de tecto de abrir, por baixo de uma tampa e tem 2 botões, um diz "service" e o outro "sos".
Penso que deve ser usado quando um carro é capotado ou avaria e não consegues aceder ao telefone ou isso..
 
A8V8TDI disse:
Eu depois tiro uma foto, no meu caso é junto às luzes e do comando de tecto de abrir, por baixo de uma tampa e tem 2 botões, um diz "service" e o outro "sos".
Penso que deve ser usado quando um carro é capotado ou avaria e não consegues aceder ao telefone ou isso..

Exactamente o meu e igual ao teu e penso que tambem seja para o mesmo

cumprimentos
 
Boas,
a minha camioneta tb tem esse telefone fixo e funciona 5*, e o codigo de segurança que pede é só pressionar a tecla "C" uns 2 ou 3 segundos que ele passa para o menu seguinte.
Quanto à bateria de emergência tenho o mesmo problema mas não sei onde se situa.
 
boas,
A minha trotinete tbm tem telefone com esse problema, bateria do telefone em baixo.
tbm tenho a cena do S.O.S que telefona mesmo para o 112, o SERVICE tbm funciona mas no meu caso telefona para a alemanha já que o carro é importado, outra cena muito fixe que trás é uma funçao que em caso de capotanço telefona automaticamente para o 112 e indica a posiçao GPS onde o carro está e gravidade do acidente (mediante abertura de air-bags e inclinaçao do carro etc..) o mais engraçado e em bom Português é que em portugal este sistema não funciona :D .
 
Back
Top