Bateria com carga baixa

Boas!
Minha bateria esta com carga baixa e logo vou ter que substitiur!
Alguem tem as especificacoes da bateria original do Audi A4 b8?
Liguei na marca, mas eles nao passam, só dizem que precisa ser a original que custa um olho da cara!
Obrigado!
 
Deve ser mais cara por causa do Stop-Start
Já me disseram 300€... mas efectivamente não sei ao certo.

Vê no carro o que tens, ou passa na Norauto que têm calatologos com as especificações.

Uma alternativa que só tive conhecimento a poucos dias, mas aparentemente dá mais alguma longevidade na bateria:
- Retirar a bateria
- Colocar um gel da redex dentro da bateria
- Colocar a bateria a carregar durante 24h
Não sei se isto é válido para todas as baterias.
 
To no Brasil!! aqui é 1600 reais! hehehehe ( quase 600 euros )
Muito mais de 300 euros que se cobram ai.. se custasse isso eu já compraria agora!
tá inverno aqui ( ontem ate nevou! ) acho que é por isso que a bateria esta se entregando!
Acompanho pelo MMI o nivel e esta 80/90% ( mas esta demorando muito para carregar )
 
pq antes quando ligava o carro ela sempre ficava a 100%
nos ultimos dias quando começou a esfriar ela esta baixando ( a 60,70,80 ) e mantem-se em 80/90 % sempre , mesmo quando eu saio a viajar!
Acho que isso esta errado, ela deveria estar a 100%! Será que pode ser normal por causa do frio?
 
1) Não tens um problema de carga baixa...
Estás sim a criar um problema, por não teres sempre a carga máxima.

3) Eu não tenho MMI, nem experiência com esse diagnóstico, mas uma pesquisa rápida no google mostra várias casos com pessoas a queixarem-se de valores entre 10% e 20%.... com os carros a continuarem a pegar e andar.

Eu ficaria descansado com esses valores, acho que são normais.
 
obrigado paulo!! vou descansar com esse assunto e esperar para ver o que acontece!!
acredito que só tenha mais umas 2 semanas de frio aqui ( com temperatura negativa! ).. ai depois melhora o tempo e bateria volta ao normal! vi que pode demorar a carregar tambem porque ela congela! ( quando esta muito perto de zero grau ). Ate porque meu carro fica durante o dia na rua, direto no frio!
 
Back
Top