Bateria Audi A6 2.5 TDi V6 Avant 1999

Amigos, procurei mas não encontrei nenhuma informação especifica sobre qual a bateria a colocar.

Estou a precisar muito em breve de a substituir, mas a que lá está não é de origem e desconfio que não seja a indicada para a minha A6...

Alguém me sabe dizer as especificações necessárias?

Acho que a que lá esta é de 74Ah e 680A

Estou a começar a detectar alguma dificuldade a pegar em quente, e o Voltimetro mostra-me a mesma ir ate aos 8V quando isso acontece
 
se alguém tiver acesso ao etka, baseado no teu numero de chassis, diz que bateria vinha de fabrica.
 
se alguém tiver acesso ao etka, baseado no teu numero de chassis, diz que bateria vinha de fabrica.

Tens razão o melhor é dares o nr de serie a alguem que tenha acesso e ele ve-te isso.

Em relação a marca aconselho Tudo* sem estar a fazer publicidade a nada.
 
tenho um A4 2.5 TDI QUATTRO e a bateria é de 94ah se não me engano! acho que a tua é demasiado "fraca" pro motor que tens!
 
tenho um A4 2.5 TDI QUATTRO e a bateria é de 94ah se não me engano! acho que a tua é demasiado "fraca" pro motor que tens!

Falta saber os Amperes.

Eu tenho do Electrolerc ou la como s escreve é "Marca Guia" o nome k ele usam e ela é fabricada pela Tudor e na altura ainda me deram um vale de desconto para o gasoleo k foi menos 5€ e a bateria para a Tudor normal foi menos 80 +/- e para a do continente k tb é Tudor foi 20€ +/- mais o desconto :p
 
Back
Top