bate chapas

Meus caros

Tive este fim de semana a primeira experiencia negativa com o meu "filho"

fui surfar numa das praias da costa e deixei o carro num parque de estacionamento enorme...

depois de uma bela sessão cheia de belas ondas e grandes amigos, cheguei ao carro e quando estava a tirar o fato reparei que a cava da roda de tras estava suja...comecei a ver se era sujo, e afinal era marca de tinta de outro carro...

parece que uma c@bron@ qualquer fez marcha atras como se nao houvesse amanha e quem sofreu com isso foi o meu "pequenino"

ficou um bocado amolgado e umas marcas na pintura que tenho esperança que saia com polish

quando estava a olhar para aquilo aparecem duas tipas que dizem que viram um carro a bater no meu mas que depois o dono bazou logo e nao conseguiram ver a matricula...

resultado..a brincadeira ainda me vai custar...

alguem sabem de um bate chapas como deve ser na zona de lisboa..nao queria gastar mto e acho que nao vai levar mto tempo de mao de obra nem material...

assim sempre aproveito para dar um toque aos 4 cantos ( comprei o carro a uma prima minha que nao devia ter grande noçao de distancias)

já agora sabem dizer se implica pintar o painel inteiro??? e que é a maior peça do carro ( vai desde a porta detras até á frente da porta do pendura...

fico á espera das vossas referncias!!!
 
Boas.

Sim, implica pintar o painel todo. Para ficar o serviço bem feito.

A nao ser que queira ter uma "vaca malhada" :evil:

Hoje em dia nao há civismo... fdp.. :x
 
isso de pintar o painel todo depende se fores a um bom pintor ou a um socateiro....Abraço, eu sei do q falo pq ja trabalhei em part-time numa oficina de mecanica geral, chaparia e pintura.... 8)
 
e ja agora tendo em conta que a maior parte do trabalho é de pintura com quanto é que acham que devo contar...

irrita-me ter aquilo marcado...
 
Num bom pintor nao precisas de pintar o painel todo, se o resto da pintura tiver em bom estado basta pintar na zona que tá riscada, se conseguir acertar bem a cor nem se nota, 100€ devem chegar ;)
 
continuo a precisar de um bom bate chapas barato e de confiança para um trabalho na minha crinça..e já agora dar uns toques nos xoques...

agradeço toda a ajuda..
 
Back
Top