Base Aérea nº5 - Aberto ao público

desculpa mas não ha melhor que o c-130!!! tem durabilidade, leva tudo!!! mas lindo lindo é o AC-130.............


:assobio: :assobio: :assobio:





Claro que aqui 2 videos que e erro do piloto mas o A400M ja esta a anos de luz do que qualquer c-130
Eu adoro os Hercules mas ha muito que estao absoletos, tal como os C-5 Galaxy, lindos e complectamente
absoletos, o combustivel que consome nao justifica a carga que transporta...

Vais me dizer que o hercules e mais bonito que o A400M????? tas doido...

O A400M:
 
Last edited by a moderator:
Já tenho saudades de conduzir a Condor........Ai se o CTA fala-se.....lolololollllll...grande maquina....
 
La vai a minha posta...090676 ??? isso é nip de tropa obrigatoria...nao é? os 106xxx rulam.....e...respeitinho aqui ao ex-cabo mais velho do F16..á pois... track day na BA5.....bem...se ainda o comandante fosse o rodinhas...
 
La vai a minha posta...090676 ??? isso é nip de tropa obrigatoria...nao é? os 106xxx rulam.....e...respeitinho aqui ao ex-cabo mais velho do F16..á pois... track day na BA5.....bem...se ainda o comandante fosse o rodinhas...

Epaaaaa..., temosjá um cinquentão por aqui heheheh
 
Cinquentão o carai pá... também nem tanto. :D :D :D

ops.., não quis "ofender" ninguem...,e apesar de ser mau a matemática não sei como se referem a ano da incurporação, dai ter feito contas e mais ou menos contar com essa idade lol.
Mas pronto...., 49,5 heheheheh
 
tou a ver que ha aqui muito pessoal fa FAP. se o rodinhas fosse o comandante da BA5 até este tópico ja estava fechado.... MEDO..... so de ouvir esse nome...

abraço
 
Quando estive na B.A. 1, também havia o dia da unidade, nem sei se ainda se chama assim, era porreiro.

Tou a ver velha guarda por aqui.. 096;106... 136... eu sou dos primeiros 122, e tenho gajos do meu CFP 113...

Mas eu ainda estou no activo....

Quanto a questão do A400, a F.A.P. não vai comprar porque os C-130 ainda estão para durar... é como as antigas Toyotas Hiace, que ainda andam...refiro-me às brancas, porque ainda rolam, algumas com mais de um milhão de quilometros.
 
Tou a ver velha guarda por aqui.. 096;106... 136... eu sou dos primeiros 122, e tenho gajos do meu CFP 113...

Mas eu ainda estou no activo....

Quanto a questão do A400, a F.A.P. não vai comprar porque os C-130 ainda estão para durar... é como as antigas Toyotas Hiace, que ainda andam...refiro-me às brancas, porque ainda rolam, algumas com mais de um milhão de quilometros.


Era isso que me referia :p e tipo os taxis de lisboa, os c-130 enquanto nao rebentar o tanque central e saltar as asas vai voando,
e como os B-52 na america, ja tem 60 anos e com os upgrades esta previsto voarem ate 2030 :D a maquinas do caneco...
 
Back
Top