Barulhos por baixo em andamento! Ainda!!!

Boas, o meu argolas já me começa a tirar do serio!!!:duhh::duhh::duhh:
Após ter estado na oficina onde levou tudo e mais alguma coisa:
-Caixa de direcção
-Amortecedores
-Apoios de borracha das molas
-Borrachas do charriot

O carro quando saiu da oficina parecia que andava no ar!... Expectacular!!!:pray:
Após alguns dias sempre que inicio a marcha sinto um bater por baixo como se algo estivesse desapertado! Já meti o carro na plataforma elevatoria e nada! Tudo apertado e no lugar!
O mais estranho é que esse bater que sinto por baixo dos pés só acontece em quanto o carro está frio! Após 5 a 10 min. de estar a andar já não se ouve nada! :eek: Limpinho impecavel!
Já não sei o que devo fazer, poderá ser algum metal que ao aquecer com o calor do carro dilata o suficiente até não ficar solto... Poderá ser isso???:eek:
Poderá ser o catalisador com o meolo solto por dentro???
Estou na precisar de dicas e testes que possa fazer até chegar ao verdadeiro problema...
Obrigado malta!;)
 
:eek: Pois... Isso ainda não experimentei !:assobio:
Vou falar com o mecanico pra fazer-mos esse teste!;)
Mas não tens ideia nenhuma do que pode ser?
Até já pensei que poderá ser da caixa de direcção... É recondicionada e não tinha muito bom aspecto...
Mas a direcção está suave e mesmo a virar ou em frente faz a batida por baixo...
Já não sei...
 
olha amigo eu tive um problema muito parecido ,ouvia um estalo e nao sabia o ke era e fui a varios mecanicos ate ke se descobriu ke era um apoio do motor,ve os apoios pode ser dai
abraco
 
Flexivel (Serpentina) o meu está a fazer isso.
Catalizador??
o meu a frio faz uma vibração e um barulho mais estranho, e já vi caixa direcção apoios etc..
 
Tenho o mesmo problema.
noto por vezes esse barulho ao arrancar, e por vezes quanto vou em auto-estrada, no para arranca sente-se também um bater por baixo.
Tem dias que só faz de vez em quando, outros faz praticamente sempre que arranco.
Noto que se tentar arrancar mesmo de uma maneira suave, n sinto nada a bater.
A pancada parece ser seca, tipo ferro com ferro.
já pensei nos apoios do motor, mas já vi pelo menos um e parece estar normal.
tenho de ver também o que poderá ser.
vou ver se passo no mecânico e depois digo qq coisa.
 
Boas,

Já têm alguma novidade do que possa ser ?? O meu sempre que ligo o carro, mal arranco já está uma pancada seca, ou quando travo bruscamente. Já tenho isso assim a 2 ou 3 anos, e até hoje já fui a 2 mecanicos e dizem que está tudo bem.
 
boas pessoal...
no meu b5 tb tenho o mesmo problema. mas só noto quando lhe pego pela manhã.
tenho uma certa desconfiança das transmissões porque é quando viro um pouco a direcção, daí não ter dado até hoje muita importância...
 
Back
Top