Barulhos Parasitas

Boa tarde pessoal..
Tenho um A4 B5 1.8T e sempre que apanho uma estrada mais sinuosa..ouve-se alguns barulhos parasitas que incomodam..
Não existe nenhuma casa que se dedique à remoção ou atenuação destes ruídos
Cumprimentos
 
Olá!

Eu não conheço nenhuma casa especializada nesse tipo de trabalhos. Mas se conheceres alguma oficina de chaparia, pode ser que te possam resolver o problema. Também depende que ruídos são esses. Será que os ruídos a que te referes são quando passas por exemplo por uma estrada em paralelo? Estas coisas por vezes até podem ser resolvidas em casa, dependendo do que se trata, por exemplo alguma peça em plástico "solta", outras podem até mesmo não ter solução, mesmo numa oficina.

O meu também faz alguma chiadeira quando passo por estradas degradadas, mas acho que se deve ao facto de ter estofos em pele e de alguns plasticos. Porque o ruído que eu oiço vem dos bancos traseiros e é do tipo de a pele estar a rouçar entre si e também de plasticos macios. Mas acho que é um problema de "origem" nos B5, porque desde que o meu pai o comprou novo sempre fez esses ruídos em estradas degradadas.
 
Back
Top