Barulhos nos travões

Ya, vou fazer isso na próxima semana, faz um chiqueiro no paralelo mais parece uma carroça..
Se bem que me parece mais de pastilhas soltas do que tirantes. Mas se dizes que com silicone nao resolveu...
Foi silicone de alta temperatura?
Colocaste nos locais devidos?
Notas folgas na pinça?
O calço interior tem a mola bem fixa a pastilha ? Qual a marca?
 
Sim coloquei bem o selicone, as molas do calço do lado do bombite ainda abri um pouco para ficar com mais força.
Aquilo faz um barulho que nem é bom, vou ter de tirar os tubos do óleo dos travões desmontar tudo limpar lubrificar, etc... És de onde?
 
Sim coloquei bem o selicone, as molas do calço do lado do bombite ainda abri um pouco para ficar com mais força.
Aquilo faz um barulho que nem é bom, vou ter de tirar os tubos do óleo dos travões desmontar tudo limpar lubrificar, etc... És de onde?
De gaia.
Mas dares força a mola, nada significa se tiver folga onde está cravado na base.
Se abanares a pinça, ela tem folga?
 
Não verifiquei, desmontei os calços colei e voltei a colocar no sitio só depois a a dar verifiquei que fazia o mesmo barulho..
 
Preciso mesmo de resolver esta questão, já coloquei selicone nos dois calços, lubrifiquei as guias, o barulho continua, e mal encostas pé no travão deixa de fazer.. Alguém que já tenha acontecido o mesmo que me possa ajudar?? Obg.
 
Preciso mes8de resolver esta questão, lá coloquei selicone nos dois calços, lubrifiquei as guias, o barulho continua, e mal encostas pé no travão deixa de fazer.. Alguém que já tenha acontecido o mesmo qye me possa ajudar?? Obg.
Mas, já viste se a pinça tem folga como disse?
Onde puseste o silicone?
Tens fotos disso?
É silicone de alta temperatura?
Ta bem posto?
 
Sim, aparentemente não tem folga, o selicone é de alta temperatura, limpei as guias, meti massa lubrificante, e ficou na mesma, é mesmo estranho.. Conheces alguém que possa dar uma vista de olhos neste problema?
 
Será que falta alguma coisa tipo alguma mola nos calços? Alguém tem fotos de um conjunto/kit de calços completos para eu poder verificar se estão bem montados sff? Obg.
 
podes por uma foto da pinça? tive um problema identico num outro carro e tudo por causa de uma mola. poe foto para ver que sistema de travagem estamos a falar
 
images
images
 

Anexos

  • IMG_20190916_145906.jpg
    IMG_20190916_145906.jpg
    349,2 KB · Visualizações: 8
Back
Top