Barulhos no interior

BOas malta

EU tenho uma chiadeira julgo ser no bancos traseiros quando ando no paralelo, alguem ja teve esse tipo de problema ??? soluções para isto ??

Ja agora o botao do travao de mao no paralelo também me anda a fazer barulho, tenho que trocar tudo ou arranjar a mola ?!!!

precisava de ajuda porque aqueles barulhos pra mim sao irritantes :S :S
 
isso deve ser comum nos 8l pois já não os primeiros que oiço a queixarem-se incluindo o meu, para acabar com o barulho meti um cadito de vaselina na sena onde o banco roda e até agora não tenho ouvido nada :D :D :D
 
Bruno disse:
isso deve ser comum nos 8l pois já não os primeiros que oiço a queixarem-se incluindo o meu, para acabar com o barulho meti um cadito de vaselina na sena onde o banco roda e até agora não tenho ouvido nada :D :D :D

é nos bancos de tras, julgo ser no encaixe do banco na parte de cima onde tem a mola !!!
 
Ruizinhooo disse:
é nos bancos de tras, julgo ser no encaixe do banco na parte de cima onde tem a mola !!!

Queres solução para isso?

Metes um pouco se fita isoladora, de preferência preta, para não se ver no encaixe e vais ver que resulta, esqueçe a lubrificação, pois acumula pó e outras coisas depois.

Um abraço,
Jorge
 
:D :D :D

neljoe só tu...

Também é uma ideia a exprimentar jorge e sempre da menos nas vistas e é como tu dizes em relaçao à sujidade ;)
 
Back
Top