barulhos estranhos...

Oi ppl, isto de ter comprado a meia duzia de dias um A3 Tdi sport 130 Cv. de 2001 e enquanto n me adaptar a certas modernices tudo me faz um pouco de confusao, ppl que tenha A3 será capaz de me dizer se é normal ouvir-se um pekeno zumbido de fundo como se de um furo de um pneu a vazar vindo do travão, quando carrego no travao n se ouve nada, qd retiro o pé ouve-se novamente e assim sucessivamente, já agora se tb é normal quando damos a volta na chave de ignição e se acendem as luzes do painel, ouvir por uns instantes um barulhinho parecendo agua a passar para algum reservatorio...
 
boas,esse barulho qdo se roda a chave tb ouço mas n sei o k é :? ,em relaçao ao travao n tera alguma fuga?trava bem?
um abraço
 
ouvires um barulho do travao sem tares a travar n é la muito bom.. acontece-te com regularidade? o carro trava bem, a fundo e suavemente? é melhor mandar ver isso podes ter algum problema aí..

em relaçao ao barulho kuando se dá à xave tambem me acontece e no audi do meu tio tambem portanto presumo k seja normal :wink:
 
esse baralhu quando se da a chave e normal , o que faz o barulho e uma peça que ta debaixo do carro onde os tubos do gasoleo que veem do deposito passam para o motor e isso "diga-mos aquece" antes de se dar a chave. pois quando tens o carro quente e dares a chave ja nao ouves com tanta itensidade. foi o que me explicaram.
 
o carro ate trava bem e akele barulho esta sempre a fazer (parece uma fuga de gaz)... menos quando se esta com o pe no travao....
 
ulysses disse:
o carro ate trava bem e akele barulho esta sempre a fazer (parece uma fuga de gaz)... menos quando se esta com o pe no travao....


ja reparaste se nao tens o disco riscado? pode ser a pastilha do travao!
 
hummm isso é estranho.. é k se inda fosse a travar, agora até parado...

se calhar é melhor ires a uma oficina ver isso n fikes um dia sem travoes...
 
Boas.
Tenho uma Audi a4 b8 de 2007 e tem exatamente o mesmo problema do barulho de fundo.
Gostaria de saber se alguem sabe a causa desse barulho de fundo.
 
Back
Top