Barulho

Boas comprei um a3 importado o 2.0 de 03/12 passei num buraco da qual danifiquei um pneu...partir desse dia pareçe me a mim ke do lado da roda faz um zumbido qd tiro o pe do acelarador...ja troquei de pneus mas o zumbido continua..alguem tem uma ideia do que sera ou se ja vos aconteceu
 
Ui, que tipo de barulho? eu apostava num braçozito de direcção, se foi da "porrada" do buraco...

Abraço!
 
Branco23 disse:
Boas comprei um a3 importado o 2.0 de 03/12 passei num buraco da qual danifiquei um pneu...partir desse dia pareçe me a mim ke do lado da roda faz um zumbido qd tiro o pe do acelarador...ja troquei de pneus mas o zumbido continua..alguem tem uma ideia do que sera ou se ja vos aconteceu

Rolamento.
 
BrunoD disse:
Branco23 disse:
Boas comprei um a3 importado o 2.0 de 03/12 passei num buraco da qual danifiquei um pneu...partir desse dia pareçe me a mim ke do lado da roda faz um zumbido qd tiro o pe do acelarador...ja troquei de pneus mas o zumbido continua..alguem tem uma ideia do que sera ou se ja vos aconteceu

Rolamento.

X2 ;)

começa a trocar as peças que foram ditas do mais barato para o mais caro :)

boa sorte
 
Branco23 disse:
Boas comprei um a3 importado o 2.0 de 03/12 passei num buraco da qual danifiquei um pneu...partir desse dia pareçe me a mim ke do lado da roda faz um zumbido qd tiro o pe do acelarador...ja troquei de pneus mas o zumbido continua..alguem tem uma ideia do que sera ou se ja vos aconteceu

Solução: nunca tires o pé do acelarador...
Tou na brinca, vai ao mecânico que o hôme te resolve isso

Cumps 8) 8) 8)
 
Branco23 disse:
Boas comprei um a3 importado o 2.0 de 03/12 passei num buraco da qual danifiquei um pneu...partir desse dia pareçe me a mim ke do lado da roda faz um zumbido qd tiro o pe do acelarador...ja troquei de pneus mas o zumbido continua..alguem tem uma ideia do que sera ou se ja vos aconteceu

Isso aconteceu-me 2 vezes quando tinha o clio, realmente quando tirava o pé do acelerador parecia que o barulho entoava mais.

Ah e eram os rolamentos.
 
boas,

assim em "consulta online" :D dados os sintomas do "paciente" eu aponto para um rolamento em mau estado :? mas á aqui peritos bem mais sábios q eu :lol:
 
Boas..obrigado pelos vcs comentarios e de facto algo começa a faze sentido ..por exclusao de parte visto ke a jante em causa passou para tras nao vou pela jante empenada vou mais ou para rolamento ou braço de direçao ....de facto qd o carro vai na casa dos 100 km/h e tiro o pe do acelerador faz um zumbindo grande e hj verifiquei(antes de ler aki..ke qd viro o volante para a esquerda pareçe ke o zumbido aumenta... sim vou leva lo dentro de uma semnaa a um mecanico para saber a opiniao dele é que o barulho é incomodativo....
 
Back
Top