Barulho válvula pressão gasolina A3 TFSI

Boas pessoal.. hoje vieram.me cá trazer este menino, pelo que me foi dito , o carro ia andar muito bem( a GPL ) , perdeu a força acendeu luz do motor e nu cá mais desenvolveu....entretanto apagaram os códigos de erros... ( Fizeram bem )....
Liguei vag.com não tem códigos de erros , de manhã ainda me fez, estar acelerar cerca de 2.500/3000 rpms, e perde acelerador ( fica ao relantim) mesmo com acelerador a fundo e a gasolina.. não acusou erro nenhum.. ( estranho) ...
Desliguei voltei a ligar até ver não fez mais ...
Sem querer detectei este barulho vindo da válvula de pressão da gasolina...
Alguém com ideias??!


Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Isso parece um rolamento gripado.
Estranhissimo.
Nunca vi semelhante.
Tambem reparei que esse motor faz imenso barulho de valvulas.
Parece no video, uma caixa de pregos.
Tens boa pressao de gasolina?
A valvula do gaz/combustivel está boa?
 
Pois não vos sei dizer ao certo o que se passa... Sei que quando pega faz um matrequilhar da distribuição (tensor) que ao fim de 2,3 segue se cala, ou seja já teve melhores dias.. entretanto da andei a puxar pelo carro já andei devagar, já andei a gasolina depois a GPL, e está bom ... Notei no entanto que a válvula/bomba de pressão da gasolina já não é original!!!!, Que na Audi segundo o dono fizeram um orçamento de 1700€ mas também.nao.me soube dizer para o que era ..... Bem vai ficar por cá para testes até ver .. na bomba de gasolina tenho 8 bares...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Back
Top