barulho tipo tec tec parece vavulas a bater

Boas,

Eu tenho o mesmo problema no meu a6 1.8 t, fui ao meu mecanico e disse me que eram as touches que custam +- 300 euros.
Aconselhou me a por um aditivo no oleo do motor, que tem um aspecto tipo mel.
Por vezes quando os carros nao sao puxados podem ganhar algum "carvao" e este aditivo pode ser que resolva.
Pelo menos ja nao faz ao relantim.
 
Ora estou com um problema semelhante, mas ouve-se apenas quando o carro está ao relantim e quando dou um aconchego no pedal da embraiagem deixa de fazer, mas dois mecânicos dizem tratar-se do rolamento da embraiagem, e ser necessário trocar a mesma por completo para ficar com o problema resolvido!? Mas já agora também estou interessado em saber qual é esse aditivo!?
 
pois mas tambem queria saber!
se for o rolamento nao e muito grave a tua embragem ainda esta boa ou esta a dar o berro amigo???
 
A embraiagem parece estar boa é só mesmo o barulho do rolamento, mas como não é grave!? Ambos os mecânico disseram ser necessário uma nova embraiagem, ou não é bem assim?
 
A embraiagem parece estar boa é só mesmo o barulho do rolamento, mas como não é grave!? Ambos os mecânico disseram ser necessário uma nova embraiagem, ou não é bem assim?
Só é preciso um novo kit de embraiagem se o rolamento já provocou danos na prensa de embraiagem,se a prensa e o disco estiverem bons só é necessário o rolamento,é claro que só se sabe se estão em bom estado quando se desmontar e quanto mais tempo andar maior é a probabilidade de danificar mesmo a prensa
 
pois tou de acordo com o masc porque num ford focus a embragem estava boa mas o rolamento e que gripou deu o berro e la foi prença!
convinha ver isso digo eu! mas ainda te devem levar caro so por a mao de obra!
 
Pois, para mim a mão de obra não é o maior problema, o meu problema é que se for apenas o rolamento que precise de trocar, não sei se o vendem em separado, porque as oficinas dizem que não!?
 
Não sei se há para todas as marcas mas muitas vezes consegue-se arranjar o rolamento em separado
 
Back
Top