Barulho tipo...ta-se a desmontar tudo...

Re: Barulho tipo...ta-se a desmontar tudo...já está resolvido....

Pois é ja resolvido akele barulho que parecia que se estava a desmontar tudo...Como? com a mudança do oleo :D :D :D....Pois foi,estava eu a xorar-me para a maria,a dizer que lá tinha-mos que por a camioneta na oficina para ver o que era o barulho,mas como o mecanico só podia na segunda, para a semana,lá tenho andado a lamentar os trocos que ia gastar...mas como olhei para quadrante e a muda do oleo,faltava 500 km,lá resolvi,bem vou mudar o oleo,estava ali pela zona do carregado,e fui ao station marche mudar o oleo....caminete no ar,o homem lá vai desapertar o bujon,e disse-lhe,se não se importar,ai com um ferro,veja-me ai se os braços de supencão,os casquilhos da barra establizadora se estão com folga...lá vai fazendo isso...quando xega a um casquilho do braço do lado esquerdo,que fica por baixo,aparentava,ao fazer força,desapertado,o homem,lá apertou o parafuso,mas eu nunca julgava,ser dali,o barulho que fazia,ser dakele parafuso....pois éra,uma dor de cabeça que me andava a dar...éra a me**** do parafuso desapertado......
CpiadeCIMG0252.jpg

...Desculpem o testamento :D :D :D
 
HonSan disse:
Aproveitaste para pedir ao home para verificar todos??? ;)

...O home já bufava comigo,devia estar a pensar,mas este gajo veio aki mudar o oleo,ou ver o anda desapertado :D :D :D....o barulho que um parafuso despertado fazia :eek: :eek: :eek:
 
Levou triangulos,braços,cima e baixo...levou tudo novo,a unica coisa que não mexi,foi na barra establizadora...
 
devias era ter lhe passado com a caminete por cima ..... agora tinhas um carro novo :D :D :D
 
Back
Top