Barulho TAC TAC no Motor.

Bom dia,

Tenho um Audi A6 2.5TDI 140cv de 96, ao qual já a algum tempo que faz este estalido no motor (Tac Tac) repetidamente. Curiosamente só começa a fazer quando o motor vai em esforço ou a puxar bem depois de regularizadas as revoluções do motor, cala-se. Também ja descobri, que no mesmo momento em que esta a fazer esses estalidos, se carregar 1 ou 2 vezes no travão com força o barulho para imediatamente.

Será o depressor dos travões? Alguma sugestão?
 
Quase de certeza. E quase como uma característica do próprio motor. Nao tem perigo de nada a não ser o barulho que faz.
 
Na realidade já, não foi na Audi, mas o mecânico não faz a mínima ideia do que possa ser. Apontou para a bomba injectora no entanto não acho que faça sentido porque quando se carrega no travão com força deixa de fazer o barulho...
 
Na realidade já, não foi na Audi, mas o mecânico não faz a mínima ideia do que possa ser. Apontou para a bomba injectora no entanto não acho que faça sentido porque quando se carrega no travão com força deixa de fazer o barulho...
já pensaste em ir pedir opinião a um 2º mecânico?
 
Pois, provavelmente é isso que tenho que fazer. Este mecânico já trabalha comigo a já algum tempo e por isso acho que me "fidelizei" um pouco. Quis perguntar aqui primeiro mas sim, terei que pedir uma segunda opinião.
 
Pois, provavelmente é isso que tenho que fazer. Este mecânico já trabalha comigo a já algum tempo e por isso acho que me "fidelizei" um pouco. Quis perguntar aqui primeiro mas sim, terei que pedir uma segunda opinião.
sim e fizeste bem em perguntar ;)
 
Back
Top