Barulho Suspensão S-line A4 B6

Boas amigos.

Tenho uma a4 avant s-line b6 e desde sempre que a tenho, notei que em buracos ou piso irregular a suspensao faz uns barulhos agudos (nao sei frasear o barulho, mas é meio "sino") quando exposta a este movimento.. nao me parece nada de especial e desde a um ano que a tenho, ja foi a audi fazer a revisao e nao disseram nada.

o meu medo é que estou a pensar subir um pouco na medida das jantes e nao quero que uma coisa agrave outra..

alguem com uma carrinha/carro igual a esta teve este "problema"?
 
Não será o tipico barulho das pinças dos travoes?

Experimenta encostar o pé no travão quando fores numa estrada de paralelos e ve lá se não se cala. ;)
 
TDi... disse:
Não será o tipico barulho das pinças dos travoes?

Experimenta encostar o pé no travão quando fores numa estrada de paralelos e ve lá se não se cala. ;)

eu antes de abrir este post andei aqui a procura e ate me deparei com esse post mas nao estava a espera que fosse a mesma coisa... quando passar por uma situação dessas vou tentar ver se é dai que vem..

mas ja agora se alguem tiver outra ideia, esotu aberto a sugestoes que me tirem o peso da consciencia :D :D
 
A minha tem essa suspensão, e sempre que passo em lombas mais acentuadas faz um barulho, mas é dos cinoblocos.
 
Vim agora a caminho e de facto quando travo nao faz o barulho portanto presumo que seja o que o tdi referiu... menos mal :p :p
 
Back
Top