Barulho Suspensão + Amortecedores

Pratinhol, queria saber se há alguma possibilidade de trocar a suspensão pneumática de uma A6 allroad de 12/2000, por suspensão tradicional? e já agora se isso é muito caro ou não... bem caro é sempre, mas se a relação reparação/compra de suspenção, compensa.
Pelo que sei acho que tens uma oficina gostava de saber se é possível fazer-me uma analise mais pormenorizada da minha carrinha.
pode-me mandar PM se desejar.
um abraço, obrigado
 
Na marca??? Audi queres dizer???? não vás ai que levas uma martelada valente...se queres comprar ponteira a preço de metade da marca e iguais à marca digo-te onde deves ir....mais uma coisa....a Audi não fabrica ponteiras...coloca-lhe o carimbo e cobra o dobro....

- - - - - - - - - -

Na marca??? Audi queres dizer???? não vás ai que levas uma martelada valente...se queres comprar ponteira a preço de metade da marca e iguais à marca digo-te onde deves ir....mais uma coisa....a Audi não fabrica ponteiras...coloca-lhe o carimbo e cobra o dobro....

- - - - - - - - - -

Nikerman...na Audi são 77+iva...noutra casa (onde compram as oficinas) é 14+iva (ponteira de direcção Monroe...agora pensa bem onde queres ir
 
Eu nao me estava a referir a ponteira de direção mas sim a ponteira de transmissao,e ponteira de transmissao sei que cá fora ronda entre os 45€ a 60€


Na marca??? Audi queres dizer???? não vás ai que levas uma martelada valente...se queres comprar ponteira a preço de metade da marca e iguais à marca digo-te onde deves ir....mais uma coisa....a Audi não fabrica ponteiras...coloca-lhe o carimbo e cobra o dobro....

- - - - - - - - - -

Na marca??? Audi queres dizer???? não vás ai que levas uma martelada valente...se queres comprar ponteira a preço de metade da marca e iguais à marca digo-te onde deves ir....mais uma coisa....a Audi não fabrica ponteiras...coloca-lhe o carimbo e cobra o dobro....

- - - - - - - - - -

Nikerman...na Audi são 77+iva...noutra casa (onde compram as oficinas) é 14+iva (ponteira de direcção Monroe...agora pensa bem onde queres ir
 
Viva, só um pequeno update...hj fui a fazer uma rotunda e ouvi penso que na parte de trás do carro um TOC TOC TOC enquanto se vira...
 
humm,ou esta a ouvir á frente e pensas que vem de tras,ou se vem mesmo de tras pode ser rolamento de alguma das rodas de tras

e já agora tambem para actualizar a minha situação,o meu toc toc da frente era a transmissao direita empenada,mesmo a transmissao
 
Se souberem de algum mecânico de confiança que me veja o carro perto de Benfica, digam me :)

Agradeço desde já!
 
Pratinhol, queria saber se há alguma possibilidade de trocar a suspensão pneumática de uma A6 allroad de 12/2000, por suspensão tradicional? e já agora se isso é muito caro ou não... bem caro é sempre, mas se a relação reparação/compra de suspenção, compensa.
Pelo que sei acho que tens uma oficina gostava de saber se é possível fazer-me uma analise mais pormenorizada da minha carrinha.
pode-me mandar PM se desejar.
um abraço, obrigado


Claro que é possivel, mas vejamos

Partindo do principio que o teu compressor está bom, e que tens TODOS os baloes rotos, gastas cerca de 1000 euros a trocar TODOS e ficas sem problemas para os proximos 7 ou 8 anos, mudares para molas, um kit para a allroad custa cerca de 1200 euros, e passas a ter uma A6 e nao uma allroad, ou seja quanto a mim desvalorizas a carrinha, em tempos tambem tive essa questao, mas iria desvirtualizar o carro
 
Viva,

Bem aparentemente é a ponteira de transmissão como me tinham dito e acertaram...estou à espera que ma troquem. Queria ir ao mestre Rafael, mas não consegui :(
 
Back
Top