barulho por baixo...

a minha carrinha ta a fazer um barulho,eu suspeito que seja a protecçao de plastico que cobre a parte de baixo do carro que esteja desapertada em algum sitio,onde posso ir ver isso aqui no porto?
é que a oficina onde vou geralmente é em penafiel e acho que nao vale a deslocaçao...
 
SergioP disse:
a minha carrinha ta a fazer um barulho,eu suspeito que seja a protecçao de plastico que cobre a parte de baixo do carro que esteja desapertada em algum sitio,onde posso ir ver isso aqui no porto?
é que a oficina onde vou geralmente é em penafiel e acho que nao vale a deslocaçao...

Motorjota em Avintes , nunca lá fui mas assim de repente é a unica oficina da marca que conheço
 
ainda nao fiz nada,mas parece q a origem do barulho é de la...
se for isso é so mesmo dar uns apertos,digo eu...
 
Cesarpt disse:
SergioP disse:
a minha carrinha ta a fazer um barulho,eu suspeito que seja a protecçao de plastico que cobre a parte de baixo do carro que esteja desapertada em algum sitio,onde posso ir ver isso aqui no porto?
é que a oficina onde vou geralmente é em penafiel e acho que nao vale a deslocaçao...

Motorjota em Avintes , nunca lá fui mas assim de repente é a unica oficina da marca que conheço

Não é Avintes é Vilar de Andorinho, se quiseres vou lá contigo!
 
A minha carrinha também fazia imensos barulhos por baixo...quando levei-a para fazer a revisão antes de ir de férias, descobri que andavam dentro da protecção "n" de pedrinhas a saltitar e que também faltavam imensos parafusos...agora esta IMPEK 8) 8) 8)

Conselho: Mete a carrinha num elevador e verifica isso...qualquer estação de serviço te faz isso rapidinho :wink:
 
por parecer uma coisa simples é que eu nao preciso de ir à oficina em penafiel,tu qd conduziste a minha carrinha nao sentiste esse barulho?
 
SergioP disse:
por parecer uma coisa simples é que eu nao preciso de ir à oficina em penafiel,tu qd conduziste a minha carrinha nao sentiste esse barulho?

Não...por acaso esse barulho não senti...mas não te esqueças que aquela estrada era muito perfeita e os copos já não deixavam ouvir todos os barulhos
 
a estrada nao estava perfeita??ou tu é que nao estavas ja perfeito? :lol:

ja fui ver o problema,entao era um parafuso do escape que fica a meio da carrinha + - que tinha pura e simplesmente desaparecido...misterio!!
 
Back
Top