Barulho no volante AUDI A4 Avant B6

Bom dia.

Tenho uma AUDI A4 Avant B6 1.9 e desde que a comprei que tenho um barulho no volante como se tivesse uma folga. Costuma notar-se muito em paralelos ou em buracos. Também já me informaram que nao haverá muito a fazer visto ser do suposto desgaste. Alguma ideia?

Obrigado
 
tambem tenho esse barulho pelo que e do airbag do volante porque quando carregado no centro volante o barulho desaparece...
 
Ora exatamente! Agora o que se pode fazer em relação a isto? Haverá alguma forma de desmontar o volante ou algo parecido!? Será que dá para resolver assim o problema?

Obrigado
 
Tira o Air-bag e "mata" a folga!... Mete uma esponja ou algo pra fazer altura entre o interior do volante e o air-bag!...
 
Isso tem que vir doutro lado....

O airbag não pode chocalhar dentro do volante.. se o faz é porque está mal apertado... Não será o anel a virar que faz barulhos???
 
Pois o barulho não é ao virar mas certamente deve de ser a tal folga que tem no airbag. ;) Agora tenho de arranjar algo para "completar" a folga, ou poderá resolver-se com um "aperto"!?
 
Continua a dizer que se o airbag chocalha dentro do volante, algo se passa!!!!! É porque não está realmente seguro... Não te meteas a inventar a encher espaço vazio dentro do volante para eliminar folgas.

Eu preocupava-me era saber o porque de estar solto!!! Em caso de açidente quero levar com o saco do airbag, não com o airbag todo ;)...

Experimenta tirar o airbag e testa se o barulho continua..
 
como disse o meu tambem faz barulho.... e quando faço força no airbag ele deixa de fazer ou no volante
 
Continua a dizer que se o airbag chocalha dentro do volante, algo se passa!!!!! É porque não está realmente seguro... Não te meteas a inventar a encher espaço vazio dentro do volante para eliminar folgas.

Eu preocupava-me era saber o porque de estar solto!!! Em caso de açidente quero levar com o saco do airbag, não com o airbag todo ;)...

Experimenta tirar o airbag e testa se o barulho continua..

Desde já muito Obrigado. Mas entao o que eu posso fazer em relaçao a isto!? Levo a uma oficina ou pode ser uma coiosa que posso fazer em casa!?

Cumps
 
Lá está.. A questao é mesmo essa... Como tirar o airbag?

Bom, sendo assim e tendo em conta que não estás muito á vontade nesse campo, aconselho a ires a um mecânico.

Digamos que é material sensível de mais para ser mexido por quem não está á vontade.
 
Back
Top