Barulho no ventilador

Bom dia,

Tenho 1 barulho algo estranho no ventilador.
Trata-se de 1 Audi A4 B5 Tdi 110CV.
Quando ligamos a ventilação não se houve mas ao fim de cerca de 1 minuto começa a ´´festa´´.
E estranho porque começa apenas por fazer quando seleccionamos as velocidades mais altas mas depois de algum tempo,mesmo no minimo e embora se ouça menos, faz 1 espécie de rhommmmmmm que é bastante desagradável.

Alguém me pode dar umas dicas do que será e de como resolver o problema?

Agradecia a ajuda do pessoal.

Obrigado.


Pedro:S
 
pode ser falta de lubrificação, o ideal seria chegares ate ele, e verificar se não esta com folgas ou algo do genero, lubrificar e testar..
 
olá pmsa a mim também me aconteceu ter um barulho vindo do ventilador.
levei o carro a uma oficina onde abriram a caixa do ventilador e tiraram de lá 2 bocados de caixa de papelão :D
nunca mais fez barulho no meu caso.
pode ser que tenhas lá dentro alguma coisa que seja a origem do barulho como uma simples folha de arvore.
abraço
 
Boas, aproveito este tópico para perguntar uma coisa; os meus ventiladores do centro estão a largar uma esponja escura...de onde é que vem esta espuma? alguem tem ideia?

cumps
 
olá a3huc o meu audi a3 8l também deita dessa esponja escura isso é uma esponja que está dentro da caixa do ventilador a minha duvida é se a esponja tá presa a 1 flap que controla a direção do ar tipo aberto é para deixar entrar o ar do exterior fechado é para recircular o ar que está só no interior do carro. Talvez alguem mais entendido passe por aqui e explique :D
 
olá a3huc o meu audi a3 8l também deita dessa esponja escura isso é uma esponja que está dentro da caixa do ventilador a minha duvida é se a esponja tá presa a 1 flap que controla a direção do ar tipo aberto é para deixar entrar o ar do exterior fechado é para recircular o ar que está só no interior do carro. Talvez alguem mais entendido passe por aqui e explique :D
..pois é isso mesmo...
 
Back
Top