Boa noite pessoal, tenho um A4 1.9 tdi 90cv de 96 antes de explicar a minha situaçao fiz um search para ver se descobria o problema do meu carro que é perda de potencia, pois é amigos o que encontrei foram varios casos como ir ultrapassar camioes e depois o carro sem potencia, a partr das 2000 rotaçoes o carro nao anda, vi varias respostas aos topicos como, turbo com geometria presa, tubos de vacuo rotos, ficha da MAF desligada, embraiagem a pedir reforma, pistoes etc...
mas no meu caso é que o turbo trabalha normalmente ouve-se ate demasiado agora, ta a fazer uma especie de fffffffffff parece que so sai ar e o carro nao puxa mesmo nada, sendo ja um 90cv entao imaginem sem o turbo amigos, parei desliguei o carro voltei a ligar e a potencia voltou mas o turbo continua a fazer o mesmo barulho a descomprimir, nao faz o barulho como fazia e chega a certa altura que perde potencia de vez, ja verifiquei a ficha da MAF e os tubos de vacuo mas nao vejo qualquer anomalia.
o que deve ser amigos ?
aguardo resposta, desde ja o me obrigado
mas no meu caso é que o turbo trabalha normalmente ouve-se ate demasiado agora, ta a fazer uma especie de fffffffffff parece que so sai ar e o carro nao puxa mesmo nada, sendo ja um 90cv entao imaginem sem o turbo amigos, parei desliguei o carro voltei a ligar e a potencia voltou mas o turbo continua a fazer o mesmo barulho a descomprimir, nao faz o barulho como fazia e chega a certa altura que perde potencia de vez, ja verifiquei a ficha da MAF e os tubos de vacuo mas nao vejo qualquer anomalia.
o que deve ser amigos ?
aguardo resposta, desde ja o me obrigado