Barulho no motor!

ora viva pessoal.
Portanto, deparo-m novamente com um barulho estranho, sendo tb de um tremer nao muito bom.
Isto da-s com o carro a frio, o barulho, é do genero de bater ferro com ferro, tipo tac tac!
E o tremer, ja sabem.
Alguem me pode dar uma ideia do k podera ser? ja liguei varias vezes o cabo vag, mas nada, nao acusa erros. A partida td esta nos conformes! :evil:
 
Darude20 disse:
ora viva pessoal.
Portanto, deparo-m novamente com um barulho estranho, sendo tb de um tremer nao muito bom.
Isto da-s com o carro a frio, o barulho, é do genero de bater ferro com ferro, tipo tac tac!
E o tremer, ja sabem.
Alguem me pode dar uma ideia do k podera ser? ja liguei varias vezes o cabo vag, mas nada, nao acusa erros. A partida td esta nos conformes! :evil:

amigo....a ultima vez que tive um motor de um carro meu a bater que por sinal era um integralle foi para desmontar e meter tudo novo ou seja bronzes ......agora o bater é na cabeça do motor ou junto ao cater ????? se for na cabeça tudo bem pode ser valvulas com folga se for no fundo.....amigo prepare no minimo 2000 euros pois vai precisar deles.....boa sorte :eek: vai dando noticias
 
Darude20 disse:
ora viva pessoal.
Portanto, deparo-m novamente com um barulho estranho, sendo tb de um tremer nao muito bom.
Isto da-s com o carro a frio, o barulho, é do genero de bater ferro com ferro, tipo tac tac!
E o tremer, ja sabem.
Alguem me pode dar uma ideia do k podera ser? ja liguei varias vezes o cabo vag, mas nada, nao acusa erros. A partida td esta nos conformes! :evil:
boas!
a algum tempo apareceu 1 a4 pd 130cv no meu mecanico com o mesmo probl,ele mudou os injectores e ficou bom!
o k nao ker dizer k o teu caso seja o mesmo probl!
espero ter ajudado
 
ok, eu vou fazendo testes, mas o mais certo sera levar o argolas ao senhor doutor! :twisted:
E o so depois saberei o k anda la metido
 
Back
Top