barulho no banco

boas pessoal precisava de uma ajudinha vossa, o meu audi de uns tempos para cá no banco do condutor ao travar e arrancar as vezes ao mexer-me no banco faz barulho um barulho tipo cama velha lolol uns barulhos, não sei o que pode ser e agora tem feito mais.. alguém sabe o que pode ser? o meu audi é UM audi a4 abraço
 
Last edited:
Sei perfeitamente como é esse barulho, o meu faz igual... agora como o resolver, ainda ninguém me deu uma dica.
 
pois deixa la ver se o pessoal responde, quem sabe bem destas coisas é porque não fazia mas agora faz e acaba por ser incomodativo ..... abraço
 
Last edited:
Se for como no meu b 5, o banco por baixo tem 2 apoios em chapa, que ligam a um aro de tubo que é o suporte principal do banco,e deves ter uma dessas chapas partida, se for: 1º tira o banco fora, 2º isola o tecido da chapa com um tecido resistente ao calor, 3º soldar, e por fim montar tudo no sítio.
 
Se for como no meu b 5, o banco por baixo tem 2 apoios em chapa, que ligam a um aro de tubo que é o suporte principal do banco,e deves ter uma dessas chapas partida, se for: 1º tira o banco fora, 2º isola o tecido da chapa com um tecido resistente ao calor, 3º soldar, e por fim montar tudo no sítio.

Pode ser isso ou simplesmente os arames ondulados que nas extremidades fazem uma especie de chiar.
A solução passa por levantar a esponja e soltar o forro de modo a aceder a parte interior com mais facilidade
e lubrificar um pouco o local onde prendem os arames e tambem as calhas. Remove 100% dos ruidos.
 
Back
Top