Barulho no arranque

Viva pessoal, sou novo por cá, já me introduzi, adquiri na passada semana um audi a3 8p de 2004 1.6 FSI com 160 mil Km, foi de um stand e foi-lhe feita uma revisão geral, mydança de todos os filtros, oleo, e anticongelante trocado. Até agora nada a apontar, adoro o carro, e não me arrependo da compra e para além do mais o stand onde comprei dá-me garantia de 12 meses na marca. Bom o problema em si, tenho notado quando dou a ignição por breves momentos oiço um ruido no motor mas passa logo... Sei que do motor de arranque não é... porque não é aquele barulho dos dentes a "roçarem-se" nos outros... é um ruido que nunca ouvi antes mas é muito breve e nem sempre o faz... e para alem disso quando faço ponto de embraiagem oiço um "tack" na caixa tipo como se algo estivesse com folga, e quanto mais rapido desembraiar mais faz...

alguem me pode dar umas dicas?

e desculpem o testamento...
 
nao te poderei dizer com toda a certeza, mas podera ser o volante bi massa..mas deixa k outros audistas com maior nocao da causa te possam esclarecer melhor. comprimentos
 
Back
Top