barulho no arranque ,audi A4 Avant B6

ola a todos,
desde a um mes que venho a sentir no arranque um pequeno barulho, momentaneo(mais intenso a frio e com baixa rotacao) equiparado a um "chilriar"....
o meu mecanico diz ser volante bimassa...
mas gostaria de ter a certeza...que nao vou gastar uma pipa de massa em vao...
sera que m podem dar a vossa opiniao...
obrigado
 
jorgep81 disse:
ola a todos,
desde a um mes que venho a sentir no arranque um pequeno barulho, momentaneo(mais intenso a frio e com baixa rotacao) equiparado a um "chilriar"....
o meu mecanico diz ser volante bimassa...
mas gostaria de ter a certeza...que nao vou gastar uma pipa de massa em vao...
sera que m podem dar a vossa opiniao...
obrigado

Boas amigo a minha tambem fazia um barulho parecido e vinha da correia do alternador ve se ñ faz quando viras a direcção pode ser da ai ...
 
gomezz disse:
Boas amigo a minha tambem fazia um barulho parecido e vinha da correia do alternador ve se ñ faz quando viras a direcção pode ser da ai ...
a minha tb faz isso as vezes quado arranco de manha e é a virar a direccao. que fizeste? mudas-te a correia do alternador?
 
s3rgio disse:
a minha tb faz isso as vezes quado arranco de manha e é a virar a direccao. que fizeste? mudas-te a correia do alternador?

Boas amigo mudei o tensor da correia do alternador ficou 5* nunca mais fez barulho.
Pode ser o mesmo problema que tens investiga isso. boa sorte
 
gomezz disse:
Boas amigo mudei o tensor da correia do alternador ficou 5* nunca mais fez barulho.
Pode ser o mesmo problema que tens investiga isso. boa sorte
mais uma despeza :S :S ainda só me fez duas ou tres vezes. enquanto nao piorar vai andar assim
 
Back
Top