Barulho nas lombas

Já meti e nada....
Dos braços não acredito que seja o caso aqui porque à 2 anos mais ou menos troquei os dois casquilhos e as rótulas de ambos os braços, a nível de folgas ficou novo mas este barulho manteve-se, depois troquei também as ponteiras da barra e nada..... quando troquei os casquilhos o barulho foi-se voltando passado um mês ou pouco mais....
 
Estou mais virado para os casquilhos que montei serem de fraca qualidade....acho que vou perder o amor a 40 paus e encomendar powerflex....
 
Depois, também os casquilhos dos braços, se não forem dos bons ou OEM, 2 anos ė tempo mais que suficiente para cederem. E acredita que acontece mesmo.
 
Sinoblocos ou casquilhos (ou como quiserem chamar) quase de certeza. No vídeo que te postei o som dentro do carro era muito semelhante. Só me safei quando consegui replicar o som no mecânico a levantar e descer a carroceria à mão na zona da cava da roda dianteira com a direção virada (enquanto o mecânico estava debaixo de um elevador de prancha a ver de onde vinha o som / vibração). Tenta fazer o mesmo numa garagem com a direção direita e depois virada para ambos os lados... Se conseguires replicar o som é muito mais fácil dar com o gato! Posso-te dizer que no meu caso só à quarta ida à oficina é que ficou resolvido. Das outras três vezes, não sabiam de onde vinha o barulho e andaram a lubrificar casquilhos à bruta e nada!
 
Back
Top