Barulho na traseira

alma1234 disse:
Lol, podia ser mas não é
Isto ta difícil...............

Faz o seguinte para o carro,abre a mal e salta la atras(mas sim ninguem a ver se não dizes que és maluco :D :D :D) e tenta perceber de onde vem o barulho... :roll: :roll: :roll:
 
KOOLBOY disse:
Faz o seguinte para o carro,abre a mal e salta la atras(mas sim ninguem a ver se não dizes que és maluco :D :D :D) e tenta perceber de onde vem o barulho... :roll: :roll: :roll:

Confirmado, vem das rodas ou supenção
mas o quê?
 
alma1234 disse:
Confirmado, vem das rodas ou supenção
mas o quê?

Vai ha oficina onde te colocaram os amortecedores e eles que façam 1 teste em maquina tipo nos IPO e debaixo do carro ve-se de onde é de certeza ;) ;) ;)
 
Agora poem outro gajo :D :D a abanar o carro e ficas a ver de está alguma coisa a bater (Poem por exemplo as maos nas molas e vez se sentes na mão a pancada que ouves)!! Tá a fazer dos 2 lados?
 
King disse:
Agora poem outro gajo :D :D a abanar o carro e ficas a ver de está alguma coisa a bater (Poem por exemplo as maos nas molas e vez se sentes na mão a pancada que ouves)!! Tá a fazer dos 2 lados?

Claro
Mas parece-me outra coisa. O eixo gasta umas espécies de tirantes e ao meu vêr eles estão danificados.
Vamos la vêr se é isso
 
novidades? a roda nao tem folga?
essa de cortar os amortecedores,nao tou muito de acordo,mas tu é que sabes. :eek:
 
caetano disse:
novidades? a roda nao tem folga?
essa de cortar os amortecedores,nao tou muito de acordo,mas tu é que sabes. :eek:

Pois, é mesmo os amortecedores
Tenho que os cortar ou meter uns novos proprios para estas molas
 
alma1234 disse:
Pois, é mesmo os amortecedores
Tenho que os cortar ou meter uns novos proprios para estas molas

Mas quem te colocou n troca os amortecedores para uns proprios para as tuas molas?afinal se formos a ver o erro foi de quem te colocou penso eu :roll: :roll: :roll: ;) ;) ;)
 
Back
Top