Barulho na traseira

Boas, há uns tempos resolvi meter umas molas de rebaixamento no meu argolinhas Audi A4 B5 110cv e desde ai sempre que passo por covas ouço uns barulhos. Parece que os amortecedores estão a bater em algo, será possível? É que eu só meti as 4 molas e parece que os amortecedores batem em baixo, mas só os de trás. Será que a solução passara por cortar os veios dos amortecedores (colocando mais pequenos) e fazer novas roscas? :oops:

Quando ha topicos de barulhos e folgas e tal é uma alegria... :green: :green:

Nao serão os sinoblocos do eixo traseiro? :roll:

kobaiin disse:

Penso que não, mas vou confirmar
Devera ser os amortecedores .......... :'(

alma1234 disse:
Penso que não, mas vou confirmar
Devera ser os amortecedores .......... :'(

Se for os amortecedores e se não tiveres sido tu a montar só tens que ir reclamar com quem montou e tá feito!! :green:

kobaiin disse:

Caso seja os sinoblocos do eixo traseiro alguém sabe dizer-me o preço?

King disse:
Se for os amortecedores e se não tiveres sido tu a montar só tens que ir reclamar com quem montou e tá feito!! :green:

Mas um colega já me disse que teve que cortar os amortecedores por causa de ter metido umas molas de rebaixamento

alma1234 disse:
Caso seja os sinoblocos do eixo traseiro alguém sabe dizer-me o preço?
\

Nao é muito caro.. Pra um a3 8l de concorrencia sao 30 e tal irois cada um, pra uma a4 nao sei..

Mas nao deve andar longe disso.. Original nao sei.. :roll: Mas penso que ande prai nos 60 aerios cada (original), mas tou a falar sem saber, é so uma ideia..

Back